NFL

Bola de field goal errado quebra braço de torcedor no camp dos Broncos

(Crédito: Divulgação)

(Crédito: Divulgação)

Grant Thornham é um menino de 10 anos que, apesar da idade, é uma grande torcedora do Denver Broncos. Então, ela foi visitar a sede da franquia neste domingo para assistir aos jogadores no training camp e, além da emoção do passeio, acabou experimentando a emoção de ter o braço quebrado pela bola oval.

Brandon McManus, kicker na franquia desde 2014, estava treinando seus chutes e algo deu errado. Ao tentar fazer um field goal, a bola deu um ‘pequeno’ desvio e acabou quebrando o braço de Grant. Apesar da dor, o menino ficou emocionado com a forma como conseguiu o machucado.

“Bem, fico feliz que quebrei o braço assim”, disse o pequeno torcedor. “Eu ainda vou poder dizer que foi bem legal por causa de onde aconteceu”. “Eu não soube realmente quão forte a bola atingiu meu braço. [McManus] chuta bem forte”, completou Thornham.

E o kicker assumiu a culpa pelo machucado. Após o técnico Gary Kubiak dizer a Grant que ele iria se recuperar, Brandon McManus também foi falar com o pequeno torcedor. “Eu acho que foi minha culpa, você pode me culpar”, disse o atleta.

Depois, Kubiak e McManus autografaram uma bola oval para o jovem ‘sortudo’ e o técnico ainda convidou Grant Thornham para voltar ao estádio para um próximo treino.

Comments
To Top