NFL Jogadores da NFL Los Angeles Rams

Bobby Wagner – Notícias, estatísticas e salário

Atualmente, Bobby Wagner é um dos, senão o melhor, linebacker da liga. Ele nasceu em Los Angeles, California, porém o jovem teve que ir para outro estado para continuar seu sonho de estar na NFL. Dessa forma, ele jogou e estudou na universidade de Utah State. Em 2012, o Seattle Seahawks selecionou o jogador na 2ª rodada do Draft, na 47ª escolha.

Assim, desde o começo de sua carreira em 2012, o jogador atuoucom o uniforme dos Seahawks até que foi trocado para o Los Angeles Rams para a temporada de 2022. E agora na sua 11º  temporada, o linebacker continua em nível altíssimo, e mostrando que foi draftado até tarde devido à sua produção na liga.

ESTATÍSTICAS PARA BOBBY WAGNER NA NFL

Até o momento desse texto (24 de outubro de 2022), Bobby Wagner soma mais de 1.400 tackles em 11 temporadas. Anteriormente, em 2021, o jogador quebrou o recorde de tackles em um jogo da franquia, com 20 tackles. Ainda mais, o recorde antigo também era dele. Já as suas estatísticas na carreira são:

SALÁRIO DE BOBBY WAGNER NA NFL

O linebacker ex Seattle Seahawks assinou um acordo de US$ 50 milhões de dólares, com US$ 20 milhões garantidos, mesmo sendo cortado, trocado ou encerre a carreira. Além do mais, o contrato vale até 2026.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Bobby Wagner possui muitos feitos impressionantes como jogador, entre eles, o linebacker fez parte da lendária Legion of Boom, a temida defesa dos Seahawks de 2012-2016 que ajudou a equipe a chegar em dois Super Bowls, e vencer um. Além disso, a defesa quebrou vários recordes defensivos como equipe.

Mas no quesito de produção individual, o linebacker não deixa a desejar, já que ele é considerado uma máquina de tackles. Ainda mais, o jogador tem uma eficiência altíssima neles, de tal maneira que na temporada inteira de 2018, ele errou apenas um tackle, de 139 que tentou.

Assim, o jogador é reconhecido em toda a liga como um dos melhores, e isso é mostrado no número de seleções que o jogador tem para o Pro-Bowl e os time dos All-pro. Isso porque, Bobby Wagner já foi tem sete seleções para o Pro Bowl, enquanto foi chamado seis vezes para algum os times dos All-pro.

Bobby Wagner

Foto Destaque: Reprodução/Seahawks Wire

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top