NFL

Bobby Wagner admite que lidou mal com a situação envolvendo Earl Thomas

(Crédito: Instagram/reprodução)

Bobby Wagner declarou que se arrepende de como ele lidou com a discussão que teve com seu companheiro de equipe, Earl Thomas, após derrota por 42 a 7 para o Los Angeles Rams. O linebacker do Seattle Seahawks chamou a experiência como um aprendizado e indicou que isso foi um resultado das emoções após o péssimo resultado.

Wagner e Pete Carroll disseram que os dois jogadores já conversaram e resolveram as coisas. Thomas, no entanto, negou que eles falaram sobre a discussão. Wagner questionou o fato do safety ter falado que ele não deveria ter jogado porque estava lesionado e afirmou que Thomas não deveria falar o seu nome.

“Eu estava ouvindo uma entrevista de Kevin Hart na semana passada e na entrevista ele estava falando sobre a maneira como ele lida com os problemas e as coisas. Ele gosta de enfrentá-las de frente. Eu não quero fugir deles. Estou bastante seguro de que você vai perguntar, então, em relação a tudo o que aconteceu, sinto que lidei mal com a situação? Sim, havia uma maneira melhor de lidar com a situação. Eu poderia ter sido melhor”.

“É uma daquelas situações que você vive e aprende. Isso é o tipo de coisa que isso é. Eu acho que é uma daquelas coisas, é apenas um jogo frustrante, uma situação frustrante. O jogo não foi bem como planejamos. As emoções estavam exaltadas e essas coisas da natureza, todo mundo tem emoções e você não pode agir sobre elas. Sou homem o suficiente para admitir que lidei mal com a situação e lidarei melhor daqui para frente. Mas, como eu disse, nós vivemos e aprendemos. Estou feliz por seguir em frente”.

Bobby Wagner declarou que ele e Earl Thomas, companheiros de equipe desde 2012, conversaram desde então e “repassaram as coisas como sempre fazemos”. “Estamos focados em garantir que terminemos a temporada bem. Ainda temos muito pela frente e estamos animados para voltar a campo”.

Apesar do que o linebacker falou, o safety dos Seahawks negou que alguma conversa tenha existido. “Não houve conversa. É o que é. Vamos seguir em frente. Ele também foi questionado se os dois precisavam acertar as coisas. “Não, não precisamos de um remendo. Se isso está no seu coração, legal. Vamos terminar (a temporada) forte”.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top