NFL

Bob Sutton chega ao Atlanta Falcons para ser assistente técnico

Bob Sutton, assistente técnico da NFL

(Crédito: Twitter/reprodução)

Bob Sutton, ex-coordenador defensivo do Kansas City Chiefs, está chegando ao Atlanta Falcons para ser assistente sênior na comissão técnica de Dan Quinn.

Com o head coach assumindo as funções de chamada de jogadas defensivas na temporada 2019, Sutton terá a responsabilidade de ajudar Quinn com a estratégia dentro do jogo, em administração de relógio, uso de timeouts e replays/desafios.

“Comandar a defesa, gastar um tempo extra para acertar isso, e assegurar que nosso estilo e identidade apareçam da maneira certa são desafios empolgantes”, disse Dan Quinn, em nota oficial. “Adicionar alguém com o conhecimento e a experiência de Bob para ajudar com relógio e estratégias de administração de jogo vai nos ajudar a ser a melhor versão dos Falcons que podemos em 2019”, completou o head coach.

Sutton chega para substituir Kyle Flood, que saiu dos Falcons para ser treinador de linha ofensiva da Universidade de Alabama.

Os Chiefs demitiram Sutton, atualmente com 68 anos de idade, depois que eles perderam para o New England Patriots na prorrogação da final da Conferência Americana (AFC). Ele era o coordenador defensivo na comissão técnica do head coach Andy Reid desde 2013.

Antes de chegar aos Chiefs, Sutton passou 13 temporadas no New York Jets. Ele também foi head coach de Army entre 1991 e 1999.

Comments
To Top