NFL

Bo Jackson: me assusta muito quando Cam Newton leva uma pancada na cabeça

Cam Newton, quarterback dos Panthers

(Crédito: Instagram/reprodução)

Uma semana após dizer que “nunca teria jogado futebol americano” se soubesse das concussões e da encefalopatia traumática crônica (CTE, sigla em inglês), Bo Jackson disse que se “assusta muito” a cada vez que Cam Newton, quarterback do Carolina Panthers, toma uma pancada na cabeça.

“A pessoa que eu amo na NFL como meu próprio filho é Cam Newton”, disse Jackson ao ‘USA Today’. “Eu o censuro como se fosse meu filho. Mas, toda vez que ele leva uma pancada na cabeça, isso me assusta, me assusta muito”.

Na atual temporada, Newton perdeu uma partida após sofrer uma concussão na semana 4 contra o Atlanta Falcons. O signal caller também se mostrou favorável ao linebacker Luke Keuchly permanecer sem jogar apesar de ter passado pelo protocolo de concussão.

Durante sua entrevista com o ‘USA Today’, Jackson disse que tinha o direito de falar sobre concussões porque teve “um par” delas durante a sua carreira.

“Eu falo em CTE porque eu tenho a tendência a esquecer pequenas coisas, com onde coloquei minhas chaves cinco minutos atrás”, disse ele. “Ou eu esqueço que itens eu tinha que comprar no supermercado. Meu sino tocou algumas vezes enquanto eu estava no Oakland Raiders. Uma vez eu me levantei, fui para a linha lateral e fui para o banco de reservas errado”.

Por isso ele fica assustado por Newton.

“Eu testemunhei ele sendo atingido duas vezes e as duas vezes ele foi para o vestiário”, disse Bo Jackson. “Eu sei que ele pode cuidar de si mesmo, mas isso ainda me assusta. Eu me importo com todos os jogadores que estão jogando, eu não quero ver ninguém se machucar”.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top