NFL

Bledsoe defende Sanchez e compara jogar nos Jets a ‘sacrifício de virgens’

Captura de Tela 2014-11-05 às 11.03.00

(Crédito: Reprodução/Instagram)

Ex-quarterback do New England Patriots, Drew Bledsoe utilizou uma metáfora no minimo inusitada para mostrar apoio a Mark Sanchez, ex-Jets e atualmente nos Eagles. Para Bledsoe, Sanchez foi um tanto injustiçado em Nova York e a mudança para os Eagles, onde assume a posição de titular após lesão de Nick Foles, pode ajudá-lo a reconstruir a carreira, uma vez vista como promissora,

“Estou feliz por Mark Sanchez”, iniciou o jogador aposentado em entrevista a ESPN Radio. “O que quero dizer é que ser quarterback dos Jets é como nos tempos em que levavam belas jovens até a beira de vulcão e as jogavam para baixo. É assim quando você e quarterback dos Jets. Simplesmente você se sente mal”.

Sanchez esteve em Nova York por cinco temporadas, e teve certo destaque nas duas primeiras levando a equipe a brigar pelo título da AFC. Nos anos seguintes, porém, o desempenho baixou e as lesões apareceram. Sanchez deixou a equipe pela porta dos fundos, com uma das prováveis piores lembranças que um QB poderia ter: o consagrado butt fumble.

“Mark teve de viver assim por muito tempo. As pessoas jogavam ele debaixo do ônibus, como se ele fosse a única razão pela queda dos Jets. Vê-lo reaparece em campo sob um bom sistema, com talento e jogar bem, estou realmente feliz por ele”, seguiu Bledsoe.

No último domingo, Mark Sanchez precisou substituir Nick Foles, que quebrou a clavícula e ficará fora por pelo menos um mês e meio, e conduziu o Philadelphia Eagles a uma bela vitória sobre o Houston Texans. No duelo, o QB passou para 202 jardas e 2 TDs.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top