Ex-quarterback do New England Patriots, Drew Bledsoe utilizou uma metáfora no minimo inusitada para mostrar apoio a Mark Sanchez, ex-Jets e atualmente nos Eagles. Para Bledsoe, Sanchez foi um tanto injustiçado em Nova York e a mudança para os Eagles, onde assume a posição de titular após lesão de Nick Foles, pode ajudá-lo a reconstruir a carreira, uma vez vista como promissora,
“Estou feliz por Mark Sanchez”, iniciou o jogador aposentado em entrevista a ESPN Radio. “O que quero dizer é que ser quarterback dos Jets é como nos tempos em que levavam belas jovens até a beira de vulcão e as jogavam para baixo. É assim quando você e quarterback dos Jets. Simplesmente você se sente mal”.
Sanchez esteve em Nova York por cinco temporadas, e teve certo destaque nas duas primeiras levando a equipe a brigar pelo título da AFC. Nos anos seguintes, porém, o desempenho baixou e as lesões apareceram. Sanchez deixou a equipe pela porta dos fundos, com uma das prováveis piores lembranças que um QB poderia ter: o consagrado butt fumble.
“Mark teve de viver assim por muito tempo. As pessoas jogavam ele debaixo do ônibus, como se ele fosse a única razão pela queda dos Jets. Vê-lo reaparece em campo sob um bom sistema, com talento e jogar bem, estou realmente feliz por ele”, seguiu Bledsoe.
No último domingo, Mark Sanchez precisou substituir Nick Foles, que quebrou a clavícula e ficará fora por pelo menos um mês e meio, e conduziu o Philadelphia Eagles a uma bela vitória sobre o Houston Texans. No duelo, o QB passou para 202 jardas e 2 TDs.

O Quinto Quarto surgiu em março de 2012, com a página de notícias no Facebook e com o podcast veiculado na Rádio Gazeta AM 890. O site foi criado em 2013 e desde lá oferecemos o melhor da NBA, NFL e MLB, com muita opinião, textos, podcasts e vídeos