NFL

Blake Bortles segue como quarterback titular dos Jaguars; Jamaal Charles é cortado

Blake Bortles, quarterback do Jacksonville Jaguars

(Crédito: Twitter/reprodução)

O Jacksonville Jaguars vai seguir com Blake Bortles como seu quarterback titular na sequência da temporada 2018 da National Football League. O anúncio foi feito pela franquia da Flórida de maneira oficial na tarde desta segunda-feira (22).

O técnico Doug Marrone mandou Bortles para o banco no começo da segunda metade da derrota por 20 a 7 para o Houston Texans, neste domingo, depois que ele perdeu seu segundo fumble no jogo. No lugar dele, entrou o reserva Cody Kessler.

“Eu conversei com ambos os quarterbacks nesta tarde e disse a eles que Blake será o quarterback titular do nosso time. Eu acredito que ele nos dá a melhor chance de vencer”, afirmou Marrone nesta segunda.

Os Jaguars enfrentam o Philadelphia Eagles na manhã deste próximo domingo (28), em Londres.

Curiosamente, Bortles tem um grande desempenho jogando na capital inglesa.

Nas últimas três temporadas jogando em Londres, o camisa 5 dos Jags tem três vitórias em três jogos, com o time marcando uma média de 36 pontos por jogo e Bortles lançando para oito touchdowns e uma interceptação.

Segundo o jornalista Adam Schefter, da ‘ESPN’ norte-americana, Kessler vai receber repetições nesta semana no ataque titular, e Bortles estará em uma “rédea curta” para o jogo deste domingo.

Além da decisão de manter Bortles como titular, os Jaguars também dispensaram o running back Jamaal Charles, contratado há duas semanas. O veterano somou apenas sete jardas em seis carregadas ao longo de seis jogos com a camisa de Jacksonville.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


To Top