NFL

Blake Bortles lança cinco interceptações em treino do Jacksonville Jaguars

Blake Bortles, quarterback do Jacksonville Jaguars

(Crédito: Twitter/reprodução)

O quarterback Blake Bortles continua deixando mais dúvidas do que certezas no ar. O jogador do Jacksonville Jaguars teve um treinamento horrível na noite do último sábado (29) e lançou cinco interceptações na atividade.

Dessas cinco interceptações, duas foram lançadas em um treino de 7 contra 7 e outras três foram lançadas em uma atividade de 11 contra 11, uma das quais o linebacker Telvin Smith retornou para touchdown.

O cornerback Tyler Patmon, que jogou pela última vez na NFL em 2015 pelo Dallas Cowboys e pelo Miami Dolphins, interceptou Bortles em duas oportunidades no treinamento de 11 contra 11.

O linebacker Josh McNary, na atividade de 7 contra 7, e o safety Tashaun Gipson, no treinamento de 22 jogadores, também fizeram interceptações.

Doug Marrone, técnico dos Jaguars, ficou visivelmente decepcionado depois do treino de 2h30 de duração, o primeiro com pads, e não escondeu isso.

“Eu acho que, em qualquer momento em que alguém não executa como você quer, você fica preocupado com isso. Ele não é o único que está por aí. Há algumas coisas boas”, falou. “Nós vamos olhar para isso. Vamos olhar para essas jogadas. Se há alguma dificuldade ou coisas que não gostamos, então, obviamente, vamos ser inteligentes o suficiente para jogar essa porcaria fora”, prosseguiu.

O head coach da franquia da Flórida também frisou que não tentou encorajar o quarterback no campo ou depois do treino e explicou o porquê.

“Se eu tiver que fazer isso agora, então vamos ter problemas”, falou.

Blake Bortles tem sofrido com turnovers desde que entrou na National Football League, que 2014. Ele lidera a NFL em turnovers nas últimas três temporadas, com 63 ao todo, e lançou a segunda maior quantidade de interceptações na liga neste período, com 51. O signal caller dos Jaguars também lançou 11 pick-sixes (interceptações retornadas para touchdown), que também é o mesmo número de vitórias que ele tem como QB titular dos Jaguars.

O torcedor de Jacksonville tem todos os motivos do mundo para estar preocupado.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top