NFL

No Huddle – Blake Bortles cortado, AB no “lendário” Raiders e muito OBJ

Blake Bortles, quarterback do Jacksonville Jaguars

(Crédito: Twitter/reprodução)

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– Depois de ter assinado contrato com Nick Foles, o Jacksonville Jaguars foi o que muitos esperavam. Nesta quarta-feira, a franquia da Flórida cortou oficialmente Blake Bortles. O jogador de 26 anos foi a terceira escolha geral do draft de 2014 e jogou todas as suas cinco temporadas na NFL pelos Jaguars. Bortles conseguiu levar a equipe à final da AFC em 2017.

– O wide receiver Antonio Brown foi apresentado pelo Oakland Raiders e falou da honra que é defender a franquia da Califórnia. “É lendário. É uma honra estar aqui. Sei que já tiveram grandes nomes aqui. Estou animado por estar no mesmo lugar que esses caras passaram”.

– O general manager Dave Gettleman deu explicações após o wide receiver Odell Beckham Jr. ter sido trocado para o Cleveland Browns. “O New York Giants gostaria de agradecer a Odell. Com a escolha de primeira rodada, temos a sexta e 17ª escolhas.  Podemos ter um elenco. Temos um plano”.

– Odell Beckham Jr. comentou o que sentiu ao ser trocado para o Cleveland Browns: é um sentimento “agridoce, mas é o que é. Essa é a vida”.

– Myles Garrett, defensive end primeira escolha geral do draft de 2017, comemorou a chegada de Odell Beckham Jr. ao Cleveland Browns. “Absolutamente (somos o time a ser batido na AFC North). Acho que a maré mudou e não podemos esperar para provar isso”.

– Os apostadores passaram a colocar o seu dinheiro no Cleveland Browns após a troca envolvendo Odell Beckham Jr.. A equipe de Ohio já é a oitava com mais apostas e suas odds baixaram significantemente.

– O quarterback Kyler Murray fez lançamentos durante o pro day de Oklahoma e fez uma exibição em frente a 75 executivos, treinadores e olheiros da NFL. Ele completou 61 de 67 passes. Steve Keim, Kliff Kingsbury e Michael Bidwill – general manager, treinador e dono do Arizona Cardinals – não compareceram ao evento.

– O Miami Dolphins se encontrou com o quarterback agente livre Teddy Bridgewater nesta quarta-feira. A princípio ele terá que escolher entre a franquia da Flórida e o New Orleans Saints, onde será reserva de Drew Brees.

– O linebacker Dee Ford está animado para ter um bom desempenho no San Francisco 49ers, sua nova equipe. “Agradeço por eles terem confiado em mim. No ano passado, no ponto do ataque, eu não estava muito forte. Agora vou ser uma Ferrari”.

– Uma corte de Massachusetts reintegrou a condenação de Aaron Hernandez, ex-tight end do New England Patriots, por assassinado. A convicção havia sido anulada após ele ter se suicidado na prisão.

– Lamar Jackson, quarterback do Baltimore Ravens, publicou um tuíte se desculpando após ter publicado um vídeo no Instagram em que está dirigindo a 105 mph (170 km/h). “Fiz uma decisão ruim e vou ser um exemplo melhor daqui para frente”, escreveu.

Comments
To Top