NFL

Blair Walsh revela que ex-companheiros de Minnesota Vikings o provocaram

Blair Walsh, kicker do Seattle Seahawks

(Crédito: Twitter/reprodução)

Atualmente no Seattle Seahawks, Blair Walsh teve um pequeno gostinho de vingança ao enfrentar seu ex-time na noite da última sexta-feira (18). Em jogo de pré-temporada, ele acertou dois field goals de 52 jardas e ajudou sua equipe a vencer o Minnesota Vikings pelo placar de 20 a 13.

Após cada um dos field goals convertidos na segunda metade do duelo, ele fez gestos em direção à lateral do campo em que os Vikings estavam. Após o segundo chute, inclusive, o cornerback Richard Sherman, dos Seahawks, entrou em campo para parabenizar o companheiro pela atitude.

E Walsh revelou depois da partida que suas ações foram o resultado de provocações feitas por seus ex-companheiros de equipe.

“Eu senti que não era nada para ser sério ou prejudicial, mas eu queria que eles soubessem que não ia apenas rolar. Eu não disse nada, contudo. Apenas olhei para eles”, falou.

Questionado o que os Vikings estavam falando para ele, Walsh frisou: “nada que eu possa repetir aqui. Isso é certeza”.

Blair Walsh vestiu a camisa do time de Minnesota por cinco temporadas antes de a equipe dispensá-lo em novembro. Ele assinou com os Seahawks como free agente nesta offseason.

“Eu simplesmente estava respondendo a ser provocado. Eu não disse nada. Quando você tem caras que foram seus companheiros de equipe por cinco anos gritando com você quando você está tentando chutar, é estranho. E espero que eles estivessem em tom de brincadeira. E espero que eles não tenham levado a sério, porque eu não fiz isso, mas definitivamente não foi algo feito do nada”, pontuou o kicker.

O técnico Pete Carroll, do Seattle Seahawks, também se pronunciou sobre o episódio.

“Eu estou animado por Blair. (…) Eles estavam complicando a vida dele. Estavam o provocando um pouco e tudo mais. Ele estava apenas se divertindo um pouco com isso. Ele é um competidor realmente bom. Eu gosto da mentalidade dele, e acho que somos muito sortudos por tê-lo”, afirmou o head coach.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top