NFL

Blaine Gabbert será o quarterback titular dos Cardinals em jogo contra Texans

Blaine Gabbert, quarterback do Arizona Cardinals

(Crédito: Twitter/reprodução)

O Arizona Cardinals anunciou nesta sexta-feira (17) que Blaine Gabbert será o quarterback titular do time no jogo deste final de semana contra o Houston Texans.

O quarterback Drew Stanton, que estava substituindo Carson Palmer no posto de titular da equipe, está lidando com uma lesão no joelho. Desta forma, Gabbert terá uma chance de ir de QB número 3 do elenco a titular neste domingo (19).

Será o primeiro jogo de Gabbert como titular desde a semana 5 da temporada 2016.

Ainda não se sabe se Stanton terá condições de ser reserva de Gabbert neste final de semana. Vale lembrar que Matt Barkley é o outro signal caller à disposição no elenco da equipe comandada pelo técnico Bruce Arians.

Selecionado na primeira rodada do draft de 2011 pelo Jacksonville Jaguars, com a décima escolha geral, Gabbert defendeu a franquia da Flórida até 2013 e, posteriormente, teve uma passagem de três temporadas pelo San Francisco 49ers antes de desembarcar em Arizona.

Em 43 jogos de temporadas regulares disputados em sua carreira profissional na NFL, Gabbert acertou 56% de seus passes para 7.351 jardas, 38 touchdowns e 37 interceptações, além de ter corrido 148 vezes para 549 jardas e três TDs.

Já Drew Stanton tem passagens por Detroit Lions, Indianapolis Colts e Cardinals durante suas 10 temporadas na NFL. Neste ano, em três jogos disputados (dois como titular), o camisa 5 acertou 44 passes de 91 (48,4% de aproveitamento) para 540 jardas, três touchdowns e duas interceptações.

No total de sua carreira profissional, com 36 jogos de temporadas regulares disputados, ele acertou 52,5% de seus passes para 3.705 jardas, 17 touchdowns e 21 interceptações.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top