NFL

Black Monday NFL 2021: contratações/demissões de técnicos, GMs, coordenadores e +

Pensando em vocês, que estão sedentos para saberem quem foi ceifado e buscando uma esperança no fim do túnel para suas franquias, o Quinto Quarto preparou um listão com as principais movimentações da Black Monday NFL 2021. A National Football League tem seu período de queima de estoque logo após a última semana da temporada regular.

Nesta data, as equipes que decepcionaram começam a fazer a limpa nas comissões técnicas e na diretoria. É a famigerada Black Monday!

Então, vamos abaixo conferir as movimentações mais quentes na Black Monday NFL 2021… Este post será atualizado com cada saída importante

Black Monday NFL 2021 – Nomes de destaque que rodaram

– Adam Gase (New York Jets)

Depois de duas temporadas e um 9-23 de retrospecto, incluindo uma campanha 2-14 em 2020, o head coach Adam Gase foi demitido pelo New York Jets. E ele não vai deixar grandes saudades na organização nova-iorquina.

– Doug Marrone (Jacksonville Jaguars)

Assim como no caso de Gase, Marrone também estava procurando nos classificados há um tempo. Sua campanha em 2017 – quando venceu 10 jogos e abriu vantagem contra os Patriots na final da AFC com Blake Bortles de QB – fez sua passagem pelos Jaguars se arrastar por três anos horrorosos até este ponto. Agora Jacksonville pensa em quem escolher com a primeira escolha e ofertará a possibilidade de treinar esse talento a seus treinadores favoritos.

– Anthony Lynn (San Diego Chargers)

Outro que estava cozinhando no cargo de técnico e foi chutado nesta Black Monday. Foram quatro anos no comando dos Chargers com uma única boa temporada e ida aos playoffs. Lynn deixa a equipe com um retrospecto do 33-31 na temporada regular e 1-1 nos playoffs. A franquia quer um novo treinador para dar sustentação e evoluir o novato QB Justin Herbert, que, com uma performance sólida, quase deu sobrevida à Lynn. Mas as péssimas decisões e a falta de pulso pesaram na saída do treinador.

– Doug Pederson (Philadelphia Eagles)

Após cinco temporadas, os Eagles decidiram que o treinador Doug Pederson, que comandou o único título de Super Bowl da franquia, não tinha mais condições nem pulso para seguir na equipe. Em diversas reuniões com Jeffrey Lure, dono dos Eagles, Pederson não conseguiu mostrar soluções para os diversos problemas da equipe, segundo a ESPN americana, sendo o maior deles Carson Wentz.

Para piorar, Pederson manteve nomes em sua comissão técnica que desagradaram profundamente o dono dos Eagles, que queria nomes de peso para dar uma mexida nas coisas.

A Black Monday antes da hora

Matt Patricia/Bob Quinn: o técnico foi demitido pelo Detroit Lions no meio da temporada, depois de um trabalho bem fraco na franquia de Michigan. Em duas temporadas e meia, foram 13 vitórias, 29 derrotas e um empate. Péssimo desempenho. E o GM Bob Quinn também rodou.

Dan Quinn/Thomas Dimitroff: depois de um começo de temporada 2020 com 0-5, o Atlanta Falcons decidiu apertar o botão de reset e demitiu o head coach Dan Quinn depois de cinco anos e meio no cargo. O general manager Thomas Dimitroff foi no pacote.

Bill O'Brien: após um início 0-4 do Houston Texans na temporada, o time texano decidiu demitir o head coach/GM. Ele não resistiu aos maus resultados e às negociações polêmicas como a troca de DeAndre Hopkins.

Black Monday NFL 2021 – Nomes importantes contratados

Urban Meyer é o novo técnico principal do Jacksonville Jaguars. Meyer é um dos maiores técnicos da história do futebol americano universitário (NCAA) e irá para sua primeira aventura na National Football League. Afastado do college nas últimas duas temporadas para trabalhar como comentarista da ‘Fox Sports’, Meyer chega renovado.

Robert Saleh vai comandar o New York Jets. Ele foi coordenador defensivo do San Francisco 49ers nas últimas quatro temporadas. Sob a direção de Saleh em 2020, os 49ers tiveram que foi a quinta em jardas totais, a sétima contra o jogo corrido e a quarta contra passes. Em 1919, a franquia de San Francisco terminou em segundo lugar geral na liga em defesa.

Arthur Smith será o novo head coach do Atlanta Falcons. Ex-coordenador ofensivo do Tennessee Titans, ele fez um grande trabalho lá nos últimos anos e chega para mudar a mentalidade dentro da organização da Geórgia. Os Falcons saem de um técnico com mentalidade defensiva (Dan Quinn) e trazem um de mentalidade ofensiva.

Brandon Staley será o novo treinador do Los Angeles Chargers. Após uma segunda entrevista, o ex-coordenador defensivo dos Rams convenceu a franquia de LA a contratá-lo. Curioso é que Staley ficou apenas um ano no cargo de CD e já assumir como treinador principal. Na temporada 2002, os Rams foram a melhor defesa da NFL.

Arthur Smith deixou o cargo de coordenador ofensivo para ser o novo técnico principal do Atlanta Falcons. Smith fez um trabalho louvável como coordenador ofensivo do Tennessee Titans nas últimas temporadas. Os Titans foram o quarto melhor time da NFL em pontos durante a temporada regular de 2020, com média de 30,7 pontos sob o comando da NFL. Além disso, a equipe terminou a temporada com média de 396,4 jardas por jogo, terceira melhor marca da liga.

Dan Campbell assinou por seis temporadas para ser o novo treinador do Detroit Lions. A franquia não chega aos playoffs desde 2016. A missão de Campbell será trazer uma mentalidade vencedora, algo que sobrava nos Saints, onde o novo treinador passou os últimos anos como assistente e treinador de tight ends. Aliás, Campbell foi tight end e jogou nos Lions durante a campanha de 0-16 em 2008, mas ele também foi campeão com os Saints.

Nick Sirianni está bem próximo de ser o novo técnico principal do Philadelphia Eagles. Sirianni chamou atenção ao fazer um bom trabalho como coordenador ofensivo do Indianapolis Colts.

Davi Culley, após várias temporadas como assistente nos Ravens, foi contratado pelos Texans. E ele já chega com a missão de fazer o possível para segurar Deshaun Watson na equipe. Se o QB sair, o novo técnico já começa perdendo.

Quais head coaches estão a salvo

Nesta categoria, vamos falar dos head coaches que estavam ameaçados de rodar, mas ficaram. Obviamente, vamos poupar os técnicos que sempre estiveram seguros no cargo em 2020…

Black Monday NFL 2021 – Técnicos assistentes importantes que estão saindo

Por alguma horas, Chan Gailey foi dado como demitido dos Dolphins. A gigante ESPN comeu bola e teve que se retratar. Mas, depois de um dia, veio a confirmação que o coordenador ofensivo não trabalha mas na franquia de Miami. Contudo, a informação é de que ele pediu demissão do cargo após um ano. Sendo assim, o técnico Brian Flores terá seu terceiro coordenador ofensivo em três anos comandando os Dolphins

Chuck Pagano está de saída do cargo de coordenador defensivo dos Bears. O treinador está decidido a se aposentar.

Brian Schottenheimer não é mais o coordenador ofensivo dos Seahawks. Citando “diferenças filosóficas” as partes entraram em acordo e decidiram que era melhor o técnico sair.

– Os Raiders demitiram Paul Guenther após derrota na semana 14 para os Colts, que anotaram 44 pontos. Guenther estava na terceira temporada como coordenador defensivo.

– Os Steelers não renovaram o contrato do coordenador ofensivo Randy Fichtner. Junto com ele, o técnico da linha ofensiva Shaun Sarrett e o técnico da defesa Tom Bradley também deram adeus.

Técnicos assistentes importantes que estão chegando

Dan Quinn foi demitido do cargo de técnico principal dos Falcons em outubro, mas já tem um novo emprego. Segundo Tom Pelissaro, da NFL Network, Quinn será o novo coordenador defensivo do Dallas Cowboys no lugar de Mike Nolan. Quinn, para sempre será lembrado como o técnico que perdeu uma vantagem de 25 pontos no Super Bowl e permitiu a virada dos Patriots. Mas ele tem longa trajetória como coordenador defensivo, com os Seahwaks, por exemplo, e pode se recuperar nos Cowboys.

– Os Raiders contrataram Gus Bradley para o cargo de coordenador defensivo. Gus estava no Los Angeles Chargers, time que teve a décima melhor defesa da NFL.

– O Chicago Bears promoveu Sean Desai ao cargo de coordenador defensivo. Desai atua como assistente na comissão técnica dos Bears desde 2013.

– Os Lions contrataram Aaron Glenn como coordenador defensivo. Glenn atuou como técnico da secundária dos Saints na última temporada. A franquia de Michigan também está perto de confirmar a contratação de Anthony Lynn como o novo coordenador ofensivo.

– Os Jaguars contrataram Darrell Bevell como coordenados ofensivo e Joe Cullen como coordenador defensivo. Bavell assumiu como interino nos Lions e Cullen foi assistente por cinco anos nos Ravens.

Raheem Morris, ex-interino dos Falcons no fim da última temporada, é o novo coordenador dos Rams.

Dean Pees, com passagens pelos Titans, Ravens e Patriots, é o novo coordenador defensivo dos Falcons. Dave Ragone, que atuou como coordenador do jogo aéreo dos Bears, assume como o coordenador ofensivo.

GMs indo e vindo

– Nick Caserio, que atuou como diretor de elenco dos Patriots por quase duas décadas, será o novo GM dos Texans. Será dele a responsabilidade de montar uma equipe competitiva em Houston.

– Os Seahawks seguraram o GM John Schneider até o Draft de 2027.

– Após 14 anos com os Vikings, George Paton cruzou os Estados Unidos e assinou para ser o novo GM do Denver Broncos, cargo que voltou a existir após John Elway sair do cargo e ficar somente como presidente.

– Brad Holmes foi contratado como o novo GM do Detroit Lions. Holmes desempenhou várias funções para os Rams nos últimos 18 anos

Scott Fitterer, ex-vice-presidente de operações do Seattle Seahawks, é o novo GM dos Panthers. Filtterer entrou na franquia do estado de Washington em 2001 e teve várias funções ao longo dos anos. A expectativa é que ele siga draftando com a mesma qualidade.

– O Washington Football Team está próximo de anunciar a contratação de Marty Hurney como seu novo GM.

Brad Holmes foi contratado como o novo GM do Detroit Lions. Holmes ficou nos Rams por 18 anos em diversas funções e assinou por cinco anos com a franquia de Michigan.

– O Atlanta Falcons assinou com Terry Fontenot para cargo de GM. Fontenot era assistente dos Saints.

Martin Mayhew, ex-gerente dos 49ers, é o novo GM do Washington Football Team.

Trent Baalke foi alçado ao cargo de GM dos Jaguars após ficar como interino no cargo durante a reta final da temporada 2020.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top