NFL

Bisciotti admite que torcida dos Ravens está infeliz, mas prega continuidade

Steve Bisciotti, dono do Baltimore Ravens

(Crédito: Twitter/reprodução)

Apesar de ter melhorado o seu desempenho, o Baltimore Ravens ficou pela terceira temporada consecutiva fora dos playoffs e o proprietário Steve Bisciotti sabe que sua base de fãs não está feliz.

“Estão com os forcados nas mãos”, disse Bisciotti.

Apesar da irritação dos torcedores, o dono dos Ravens não acredita na demissão em massa como uma solução.

“Eu não cheguei onde estou apenas demitindo as pessoas”, disse Bisciotti. “Eu acho que esse é um modelo ruim, especialmente nesse negócio. Eu não tenho muito para onde recuar, além de poder dizer: ‘confiem em mim, esta é a maneira correta de gerir o negócio’. Isso não é bom o suficiente para, provavelmente, um quarto dos nossos fãs. Está bem para mim. Eu vou ser mais do que feliz por assumir essa culpa”.

A coletiva de fim de temporada dos Ravens foi um pouco estranha, com o treinador John Harbaugh, o presidente Dick Cass, o general manager Ozzie Newsome e o proprietário respondendo às perguntas ao mesmo tempo, com as avaliações difíceis sobrando para Bisciotti.

“Quero que os fãs saibam que eu acho que John pode treinar melhor, Ozzie e Eric (DeCosta) podem draftar melhor, Joe (Flacco) pode jogar melhor”, disse Bisciotti. “Se você obter melhorias de pessoas de qualidade, então eu acredito que eles podem, coletivamente, trazer essa equipe ao topo”.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top