NFL

Bills surpreendem Colts, Jets atropelam Browns, Rams vencem batalha contra Seahawks e muito mais

(Crédito: Facebook/reprodução)

(Crédito: Facebook/reprodução)

O primeiro domingo de NFL já começou com tudo. Surpresas, ótimas estreias, reviravoltas e muito futebol americano! Confira o que de melhor rolou nos jogos que começaram às 14h (horário de Brasília).

BUFFALO BILLS 27 X 14 INDIANAPOLIS COLTS

Rex Ryan chegou prometendo playoffs e começou muito bem sua caminhada. O Buffalo Bills dominou completamente o favorito Indianapolis Colts e venceu pelo placar de 27 a 14, em partida realizada no Ralph Wilson Stadium, em Buffalo. Tyrod Taylor fez seu primeiro jogo como quarterback titular e não decepcionou.

Taylor passou para 195 jardas, um touchdown e, o mais importante, nenhuma interceptação. Karlos Williams correu para 55 jardas e um TD, enquanto LeSean McCoy acumulou, entre corridas e passes recebidos, 87 jardas. Percy Harvin marcou um TD e estreou com tudo pelos Bills.

Andrew Luck decepcionou: foi muito pressionado pela defesa de Buffalo e saiu com duas interceptações e dois touchdowns. Luck ainda perdeu T.Y Hilton que saiu por causa de uma lesão, não contou com um bom jogo corrido de Frank Gore (31 jardas) e viu o estreante Andre Johnson somar apenas 24 jardas recebidas.

NEW YORK JETS 31 X 10 CLEVELAND BROWNS

O torcedor dos Jets não está com a mínima saudade de Geno Smith. Ryan Fitzpatrick lançou para dois touchdowns, Chris Ivory correu para mais dois e os Jets seguraram e venceram Johnny Manziel e companhia por 31 a 10, em partida realizada no Met Life Stadium, New Jersey.

Josh McCown saiu machucado, Manziel, um TD e uma INT, entrou e colocou fogo na partida. Mas Fitzpatrick, mesmo com uma interceptação, conseguiu bons passes para o estreante Brandon Marshall e para Eric Decker.

ST. LOUIS RAMS 34 X 31 SEATTLE SEAHAWKS – Prorrogação

Os rivais de divisão já protagonizaram a primeira prorrogação da temporada. Melhor para os Rams, que conseguiram parar Marshawn Lynch em uma quarta descida e venceram no tempo extra pelo placar de 34 a 31. Nick Foles fez sua estreia pelos Rams, ficou longe de ser genial, mas nos momentos finais segurou a pressão e forçou a prorrogação. Foles terminou com 297 jardas, um touchdown correndo e outro passando.  Tavon Austin retornou um punt para touchdown de 75 jardas e desequilibrou. Na prorrogação, Greg Zuerlein acertou um field goal de 31 jardas e decidiu a partida.

Do outro lado, Russell Wilson forçou demais o braço. Foram 32 passes completados de 41 tentados, um TD e uma interceptação. Lynch não foi um fator decisivo (apenas 73 e nenhum TD), enquanto Jimmy Graham  estreou com um touchdown e 51 jardas recebidas.

HOUSTON TEXANS 20 X 27 KANSAS CITY CHIEFS

Os Chiefs seguem sem um TD marcado por recebedores. Pelo menos diante dos Texans, isso não foi problema. Alex Smith conectou duas vezes o tight end Travis Kelce, uma vez Jamaal Charles e os Chiefs, fora de casa, venceram os Texans por 27 a 20. Smith esteve supremo, três touchdowns e nenhuma interceptação.

Já Brian Hoyer ficou devendo, passou para um TD, mas foi interceptado e ainda saiu de campo lesionado. Ryan Mallett entrou em seu lugar e achou um bom passe para DeAndre Hopkins. J.J. Watt fez mais uma partida brilhante e terminou com dois sacks.

WASHINGTON REDSKINS 10 X 17 MIAMI DOLPHINS

Já no último quarto, Jarvis Landry retornou um punt para um TD de 69 jardas e garantiu a vitória dos Dolphins sobre os Redskins. Jogando em casa, a franquia de Washington dominou o relógio e as ações, mas falhou na hora de concluir e permitiu a virada dos ‘Golfinhos'.

Ryan Tanehill foi seguro: 226 jardas, um TD e nenhuma interceptação. Sem Robert Griffin III, Kirk Cousins foi o titular e não foi bem. Cousins lançou para duas interceptações e tremeu em momentos cruciais.

JACKSONVILLE JAGUARS 9 X 20 CAROLINA PANTHERS

No encontro felino do dia, nem Cam Newton, nem Blake Bortles brilharam na vitória sem graça dos Panthers sobre os Jaguars, Josh Norman interceptou Bortles e correu 30 jardas para dar a vitória ao time de Carolina.

Newton terminou com um TD e uma interceptação e com um aproveitamento bem baixo (18 de 32). A nota triste da partida foi a saída de Luke Kuechly, grande nome defensivo dos Panthers e que preocupa para o restante da temporada.

CHICAGO BEARS 23 X 31 GREEN BAY PACKERS

Confira o relato de Miguel Amado.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


To Top