NFL

Bills contratam Logan Thomas para ser o seu terceiro tight end; veja as manchetes da terça-feira

(Crédito: site oficial/reprodução)

(Crédito: site oficial/reprodução)

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– Um dia após Logan Thomas ter sido contratado para ser tight end do elenco de treino do Detroit Lions, o Buffalo Bills contratou o ex-quarterback para fazer parte do seu elenco de 53 jogadores. A franquia do estado de Nova York deverá manter Thomas no seu elenco nas próximas três semanas, porque ele foi contratado do elenco de treino de outra equipe. Thomas deverá ser o terceiro tight end dos Bills.

– A National Football League anunciou oficialmente que Seantrel Henderson, offensive tackle do Buffalo Bills, foi suspenso por dez partidas por ter violado a política de substâncias proibidas da liga.

– Willie James Allen, ex-jogador do Pittsburgh Steelers, continua sofrendo com um caso de erro na identificação. Em 2015, diversos veículos divulgaram sua imagem como um membro do esquema Ponzi, contudo o homem que se declarou culpado das acusações de fraude federal, conspiração e lavagem de dinheiro era Will D. Allen, que foi draftado três anos antes pelo New York Giants.

– Brandin Cooks, wide receiver do New Orleans Saints, mostrou a sua frustração no Instagram por não ter sido o alvo de um passe em nenhum dos 45 snaps da franquia da Louisiana contra o Los Angeles Rams.

– Dez Bryant, wide receiver do Dallas Cowboys, mostrou a sua frustração de ter discutido com Josh Norman.

“Eu realmente estou tentando não falar disso, mas eu desejo que eu nunca tivesse feito isso, mas isso é ok, porque isso está acabado agora”, disse ele. “Eu não estou focado nisso, tudo está dito e feito, eu gostaria de nunca ter feito isso, aconteceu, acabou”.

– Justin Houston está voltando de lesão no joelho e já vem mostrando seu potencial, mas o safety Eric Berry disse que o que vimos não é nada. “Justin Houston está apenas molhando o seu pé”, disse Berry. “Ninguém viu nada ainda”.

– O ataque do Houston Texans vem decepcionando muitos e o treinador Bill O’Brien apontou que o problema não é apenas o quarterback Brock Osweiler.

“Obviamente, o técnico e o quarterback são os que recebem mais críticas quando você perde, essa é a natureza do negócio e todos nós entendemos isso, mas há 11 caras no campo”, disse O’Brien. “Há uma linha ofensiva, há running backs, há recebedores, há tight ends”.

– Andy Reid aproveitou a sua entrevista para defender o quarterback Alex Smith.

“Eu tenho todo o respeito do mundo pelo cara”, disse Reid. “A maneira como ele se porta é impecável. Temos muita sorte em tê-lo. Ele é muito subestimado, eu acho, fora das nossas instalações. Desde que ele voltou, da pancada da cabeça, as coisas não aconteceram como foram antes. Ele apenas continuou lutando e lutando, o que é o que ele faz”.

– O Miami Dolphins emplacou a sua sexta vitória consecutiva e já está com campanha de 7-4, figurando entre os candidatos a uma vaga no Wild Card, contudo os jogadores não mostraram preocupação com isso no momento. “Nós realmente não falamos disso”, disse Já’Wuan James.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

NFL, NBA MMA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: contact@quintoquartobr.com
Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top