NFL

Bill Polian: Peyton Manning está pronto para ser general manager

Muito se especula que Peyton Manning, quarterback do Denver Broncos, vai se aposentar após ter conquistado o Super Bowl 50, contudo alguns acham que o jogador irá seguir os passos de John Elway, general manager e vice-presidente executivo de operações de futebol americano dos Broncos.

Elway, que também era signal caller, se aposentou após a conquista do Super Bowl XXXIII com o Denver Broncos. Poucos anos depois, o ex-jogador fez a transição para a parte fora de campo relacionada ao jogo.

“Eu acho que ele pode rapidamente preencher o papel que John Elway preenche nos Broncos”, disse Bill Polian, membro do Hall da Fama e ex-general manager. “A razão de eu dizer isso é que, durante os nossos 14 anos juntos em Indianapolis, ele costumava a discutir comigo os prospectos do draft, jogadores que ele viu, jogadores que ele viu em outras partes do país. Ele presta muita atenção nos elencos e atletas da liga, com atenção especial a AFC”.

“Ele sabe os pontos fracos e fortes de cada jogador em toda defesa e muitos ataques, porque ele enfrentou eles e conheceu no Pro Bowl e obteve o máximo de informações. Ele é um nerd do futebol americano, como eu sou. Ele é o mais preparado para fazer esse trabalho”.

Elway trabalhou como CEO do Colorado Crush (2003 e 2008) antes de ir para a NFL, contudo Polian não acredita que Manning precisa desse tipo de preparação para assumir uma franquia da liga.

“Tudo o que ele precisaria seria um curto tutorial das regras da liga e coisas como condições gerais de trocas e contratos na liga, algo que é familiar, por causa de seu próprio contrato”, falou Polian. “Ele está bem preparado para fazer isso. Ele poderia ir direto do campo para uma função como essa, porque ele está pronto. Não sei se ele vai, mas se alguém queria que ele fizesse, ele estaria imediatamente pronto para fazer isso”.

Duas equipes que teriam interesse no trabalho de Peyton Manning seriam Tennessee Titans e Cleveland Browns. Manning tem laços com Tennessee por causa do tempo de college. Já a relação com os Browns é a amizade com o proprietário Jimmy Haslam.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

NFL, NBA MMA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: contact@quintoquartobr.com
Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top