NFL

Bill O’Brien: “temos que limitar nossos erros” contra os Patriots

Bill O'Brien, head coach dos Texans

(Crédito: Twitter/reprodução)

O Houston Texans irá enfrentar o New England Patriots na rodada divisional no sábado e eles já sabem que não irão parar totalmente o time comandada por Bill Belichick.

“Eles vão ter seu número de jogadas”, disse o head coach Bill O'Brien.

Isso significa que a franquia texana precisa conter o ataque dos Patriots e precisa aceitar que irá ceder alguns pontos.

Ofensivamente a margem é bem menor, principalmente enfrentando o quarterback Tom Brady. Os Texans precisarão aproveitar todas as suas chances. Isso significa que eles não poderão sofrer turnovers, algo com que Brock Osweiler vem sofrendo. O signal caller ex-Broncos jogou para mais interceptações (16) do que para touchdowns (15).

“Uma das grandes coisas para nós é que precisamos jogar um bom futebol americano, sólido e fundamental”, disse O'Brien. “Eles são o tipo de equipe que, se você cometer muitos erros, você vai estar cavando a sua própria cova”.

“Então temos que fazer um bom trabalho – não perfeito – mas temos que limitar os nossos erros, independentemente da defesa, ataque ou equipes especiais”, continuou o treinador Bill O'Brien. “Temos que nos certificar que cuidaremos da bola e que executaremos o plano de jogo da melhor forma possível”.

Quando as duas equipes se encontraram na semana 3, quando os Patriots ainda estavam sem Tom Brady, o time de Houston perdeu por 27 a 0 e sofreu três turnovers a mais.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top