NFL

Bill O’Brien será o responsável pelas chamadas ofensivas na temporada 2017

Bill O'Brien, técnico do Houston Texans

(Crédito: Twitter/reprodução)

O Houston Texans não vai contratar um coordenador ofensivo, depois de acertar a saída de George Godsey, e o técnico principal Bill O’Brien é quem será o responsável por chamar as jogadas ofensivas na temporada 2017. A informação foi confirmada por Adam Schefter, da ‘ESPN’ norte-americana, e noticiada em primeira mão pelo jornal ‘Houston Chronicle’.

Na última segunda (16), a franquia texana anunciou que eles “mutuamente concordaram em se separar” com Godsey, depois de três temporadas do profissional como coordenador ofensivo e treinador de quarterbacks na comissão técnica de O’Brien.

Sean Ryan vai se mudar da posição de treinador de wide receivers para a posição de treinador de quarterbacks. Ryan chegou aos Texans no ano passado e passou as últimas nove temporadas na comissão técnica do New York Giants.

George Godsey chamou jogadas ofensivas pelos Texans nos primeiros três jogos de 2016, antes de Bill O’Brien assumir a função depois da derrota por 27 a 0 para o New England Patriots. Posteriormente, como o head coach revelou, a função de chamada de jogadas ficou dividida entre ele e Godsey.

O ataque dos Texans foi um dos pontos fracos do time em 2016. Apesar de a equipe ter sido campeã da divisão AFC South, a franquia de Houston marcou mais de dois touchdowns ofensivos em apenas duas oportunidades em 18 jogos durante todo o campeonato. Durante toda a temporada regular, foram apenas 23 touchdowns ofensivos.

A primeira temporada de Brock Osweiler no time, aliás, foi muito ruim. O quarterback acertou 59% de seus passes para 2.957 jardas, 15 touchdowns e 16 interceptações.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top