NFL

Bill O’Brien se diz satisfeito com a situação atual do Houston Texans

Bill O'Brien, técnico do Houston Texans

(Crédito: Twitter/reprodução)

O técnico Bill O’Brien parece estar realmente animado com seu time antes do início do training camp do Houston Texans, no final de julho.

E o head coach tem muitos motivos para estar feliz com seu atual momento.

Ele assinou uma extensão de contrato com a organização em janeiro deste ano, viu seu amigo Brian Gaine voltar à franquia para assumir o cargo de general manager e, além disso, jogadores importantes como o defensive end J.J. Watt e o quarterback Deshaun Watson estão voltando de lesões.

Agora mais experiente e vendo boas perspectivas de levar novamente seu time aos playoffs em 2018, O’Brien está curtindo o ambiente em Houston.

“Eu amo trabalhar aqui. Eu gosto da maneira como estamos configurados agora. Eu realmente gosto de treinar os jogadores. Eu digo isso todos os anos, mas é verdade”, declarou O’Brien, em entrevista a John McClain, do jornal ‘Houston Chronicle’. “Quando os jogadores não estão aqui, não é muito divertido. Eu também gosto da nossa comissão técnica. Acho que esta organização está em um bom lugar agora”, observou.

Com Watt liderando a defesa, os Texans foram o centro das atenções da NFL em termos defensivos por muitos anos. Mas a chegada de Watson em 2017 trouxe o quarterback de alta qualidade que o time texano estava precisando. Mas então o calouro sofreu uma ruptura no ligamento cruzado anterior em novembro de 2017 e as esperanças foram pelo ralo.

Antes de Watson chegar à franquia, o Houston Texans teve uma grande lista de QBs de 2014 a 2016, com Ryan Fitzpatrick, Case Keenum, Ryan Mallett, T.J. Yates, Brian Hoyer, Brandon Weeden, Brock Osweiler e Tom Savage sendo titulares em pelo menos um jogo ou fazendo ao menos um passe neste ínterim.

Mas agora com Deshaun Watson voltando de lesão e praticamente pronto para voltar a comandar o ataque da equipe (provavelmente logo no começo do training camp), os Texans podem voltar a celebrar a estabilidade na posição mais importante do futebol americano.

“É ótimo para nossa organização ter essa estabilidade na posição de quarterback. E é por causa de Deshaun. Ele é um cara muito bom. Ele é um cara divertido para se treinar. Ele quer ser desafiado. Ele quer melhorar constantemente. Ele ama o jogo. Adora chegar todos os dias e trabalhar. Eu amo a mentalidade e a abordagem dele com as coisas”, ressaltou O’Brien ao ‘Houston Chronicle’. “Eu tenho muita confiança nele e nos jogadores ao redor dele. Ele tem o conjunto de habilidades. Ele dedica o seu tempo. Eu sei que ele é o tipo de jogador que, quando você chama uma jogada, tem a chance de trabalhar. Ele sabe o que precisa ser feito para que a jogada funcione”, finalizou o head coach.

Comments
To Top