NFL

Bill O’Brien: “Sam Darnold tem um grande futuro na NFL”

Sam Darnold, quarterback calouro do New York Jets

(Crédito: Twitter/reprodução)

Após se recuperar de uma doença, o quarterback Sam Darnold teve dois grandes jogos, contudo, saiu derrotado por 29 a 22 para o Houston Texans, principalmente, por causa das deficiências do New York Jets. Os problemas do time nova-iorquino não incluem a terceira escolha geral do draft de 2018, que completou 24 de 38 passes para 253 jardas e dois touchdowns.

A boa atuação do jogador de 21 anos resultou em elogios dos jogadores do New York Jets e, inclusive, de Bill O'Brien, comandante do Houston Texans. “Cara, Darnold é especial. E você vê isso. Ele nos manteve no jogo”, comentou o safety Trumaine Johnson.

“Grande performance. Ele tem um grande futuro nessa liga. Ele é um competidor. Ele não fez nada que me surpreendeu, mas eu vou dizer que a sua habilidade de manter as jogadas vivas, sua habilidade de receber uma pancada e seguir em frente, sua habilidade de colocar a bola no fundo do campo, ele é um grande jogador”, declarou O’Brien sobre Sam Darnold.

O animador é saber que o calouro está longe de cumprir o seu potencial. Além de ainda estar se desenvolvendo, Sam Darnold não tem a oportunidade de jogar com proteção, tempo e conforto suficiente por causa dos problemas ofensivos do New York Jets. Diversas vezes ele tem que sair do pockt e estender as jogadas para achar alvos.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

NFL, NBA MMA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: contact@quintoquartobr.com
Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top