NFL

Bill O’Brien pretende seguir no Houston Texans; Bob McNair banca técnico

Bill O'Brien, técnico do Houston Texans

(Crédito: Twitter/reprodução)

O Houston Texans conseguiu uma tranquila vitória sobre o Oakland Raiders por 27 a 14, na noite deste sábado (7), e conseguiu sua classificação para a rodada de divisão dos playoffs da Conferência Americana (AFC). Mesmo assim, os rumores sobre uma possível saída do técnico Bill O’Brien em um futuro próximo continuam a circular.

Em sua entrevista coletiva pós-jogo, contudo, O’Brien rechaçou a ideia de uma saída iminente da organização do Texas e falou sobre seu futuro, mostrando estar bem tranquilo com seu atual emprego.

“Eu tenho um contrato de cinco anos aqui. Eu tenho dois anos remanescentes em meu contrato. Estou ansioso para treinar aqui e quero me preparar para o próximo jogo. Acho que foi uma grande vitória para nosso time hoje. Estou muito orgulhoso com nossos jogadores. E acho que eles, como eu disse anteriormente, trabalharam muito forte para chegar até aqui”, falou. “Eles lidaram com os altos e baixos. Estão onde estão agora. No final deste fim de semana, haverá apenas oito equipes restando. E acho que é uma boa conquista para esta equipe agora, mas há mais a ser feito. Há mais para jogar. E sei que esses caras virão prontos para trabalhar esta semana e estou animado com isso”, completou o head coach.

Ian Rapoport, jornalista do ‘NFL.com’, apurou citando várias fontes que “muitos” dos seis times que atualmente estão buscando um técnico estão esperando para ver “se uma troca (com os Texans) para adquirir o técnico é possível”. Rapoport também citou uma possível “separação mútua” entre Texans e O’Brien e também que os Texans poderiam decidir que o trabalho do treinador está chegando ao fim após três anos na franquia.

Bob McNair, proprietário dos Texans, fez questão de afastar todos esses rumores e, depois do triunfo sobre os Raiders, o dono da organização afirmou que nunca considerou demitir Bill O’Brien mesmo que o time tivesse perdido.

“Não tem nada disso. Eu dei risada com isso. Eu não vou demiti-lo. Já estamos falando sobre o próximo ano”, declarou.

Brock Osweiler, quarterback do Houston Texans

(Crédito: Instagram/reprodução)

Brock Osweiler segue como titular

Também em sua entrevista coletiva pós-vitória sobre os Raiders, o treinador principal dos Texans confirmou que Brock Osweiler continuará a ser o quarterback titular da equipe na semana que vem, na rodada de divisão dos playoffs da Conferência Americana (AFC).

“Eu achei que (Osweiler) fez um bom jogo. Ele cuidou da bola, executou o plano de jogo. Basicamente, ele distribuiu a bola. Eu não sei exatamente quantos recebedores pegaram passes, mas pareceu bom para mim. Achei que a linha ofensiva fez um bom jogo na maior parte do tempo”, observou Bill O’Brien. “Tivemos algumas falhas, mas achei que eles jogaram melhor do que vinham jogando. Acho que corremos por mais de 120 anos, o que é bom. Acho que qualquer hora que fizermos isso, temos a chance de ganhar, além de cuidar da bola. Todo mundo no ataque fez um bom trabalho hoje”, finalizou.

Osweiler, que havia ido para o banco de reservas na semana 15 da temporada regular, após várias más atuações, voltou a entrar no time depois que Tom Savage saiu durante a derrota para o Tennessee Titans, na semana 17, com uma concussão.

No jogo deste sábado, quando a equipe texana derrotou os Raiders e avançou na pós-temporada, Osweiler teve uma atuação sem falhas e acertou 14 passes de 25 para 168 jardas e um touchdown, além de ter anotado um TD corrido de uma jarda.

O camisa 17 não sofreu um turnover apenas pela terceira vez nesta temporada em um jogo em que ele foi titular.

Como Savage segue passando pelo protocolo de concussão da NFL, Brandon Weeden foi o reserva de Osweiler neste sábado.

O Houston Texans aguarda o resultado da partida entre Pittsburgh Steelers e Miami Dolphins, que será realizada neste domingo (8), para saber se enfrenta New England Patriots ou Kansas City Chiefs na próxima fase dos playoffs.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top