NFL

Bill O’Brien: “preciso fazer um trabalho melhor no ataque”

Bill O’Brien, head coach dos Texans

(Crédito: Instagram/reprodução)

Após perder por 34 a 16 para o New England Patriots e ser eliminado na pós-temporada, o head coach Bill O’Brien reiterou que ele irá permanecer no Houston Texans. A declaração condiz com o que foi noticiado recentemente.

“Voltarei na próxima temporada”, afirmou o técnico de 47 anos. “Eu vou ser o treinador dos Texans, voltarei na próxima temporada. Como eu disse, eu tenho um contrato de cinco anos. Esse é o terceiro ano”.

Além disso, O’Brien se mostrou ansioso para continuar o seu trabalho no time de Bob McNair e também reconheceu que precisa fazer um trabalho melhor para conseguir melhores resultados.

“Estou ansioso para trabalhar nesta offseason para melhorar a equipe”, disse ele. “Eu realmente gosto de treinar essa equipe. Eu tenho muitos bons sentimentos desses caras que eu comando. . . estou ansioso para voltar e treinar esses caras”.

“Eu preciso fazer um trabalho melhor”, continuou Bill O’Brien. “Eu acho que temos uma boa equipe de futebol americano e, em geral, precisamos fazer um trabalho melhor, especialmente no ataque. Então, eu vou trabalhar dura para melhorarmos nessa offseason”.

Assim como indicado pelo head coach, o grande motivo para a derrota contra o time de Massachusetts foi o ataque. Além de ter desperdiçado chances, o quarterback Brock Osweiler – que recebeu um contrato de US$72 milhões na última offseason – sofreu três interceptações e só ganhou 198 jardas.

“No final do dia, nós não capitalizamos nossas oportunidades. Quando você não faz isso, você não vai vencer uma boa equipe de futebol americano com o New England Patriots”, disse Osweiler. “É muito decepcionante, como eu disse, você precisa capitalizar grandes oportunidades contra equipes como essas. Mesmo que não fazendo isso, nós estávamos oito pontos atrás no início do terceiro quarto”.

Bill O’Brien não culpou o seu signal caller pelas interceptações.

“Interceptações nunca são culpa de um cara”, afirmou. “Obviamente, como um ataque, precisamos marcar mais do que 16 pontos. Você não vai vencer os Patriots marcando 16 pontos. Eu não vou me aprofundar em todas as jogadas e tudo mais”.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top