NFL

Bill O’Brien permanecerá no Houston Texans

Bill O'Brien, técnico do Houston Texans

(Crédito: Twitter/reprodução)

Bill O'Brien não irá a lugar nenhum.

Ian Rapoport, jornalista da ‘NFL Network’, informou que “os Texans deixaram claro para as equipes durante o processo de pesquisa de treinadores que eles não irão perder O'Brien, assim como disseram publicamente que não iriam despedir ele”. Isso vai ao encontro do relato de John McClain, repórter do ‘Houston Chronicle’, de que O'Brien “me garantiu que não irá a lugar algum e que continuará treinando os Texans”.

Uma semana atrás, surgiu a notícia de que a maioria das seis equipes que estavam na busca por um head coach estariam interessadas em contratar o comandante da franquia texana caso o time do NRG Stadium fosse eliminada precocemente da pós-temporada.

Uma temporada da NFL pode ser desgastar relações e causar muita fadiga mental e os indícios que poderia haver uma separação entre Houston Texans e Bill O'Brien vão desaparecendo. Um ponto positivo para o treinador de 47 anos é que ele ganhou a divisão duas vezes em três anos na equipe do Texas e ainda nunca teve um recorde negativo.

Além disso, a única vaga de treinador livre é a do San Francisco 49ers, que é muito menos interessante em termos de talento humano e organização no momento do que a equipe de Houston.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top