NFL

Bill O’Brien: nunca vou me demitir do cargo de técnico do Houston Texans

Bill O'Brien, técnico do Houston Texans

(Crédito: Twitter/reprodução)

Depois de uma derrota acachapante para o Jacksonville Jaguars por 45 a 7, o técnico Bill O’Brien foi questionado se ele optaria por sair do Houston Texans ao final da temporada 2017 da National Football League. E a negativa veio em alto e bom som.

“Eu nunca vou desistir de ser o técnico principal de futebol americano do Houston Texans. Nunca.”, afirmou, enfaticamente. “Eu nunca vou me demitir como técnico principal do Houston Texans”, completou.

O’Brien ainda tem um ano remanescente no contrato de cinco anos que ele assinou em 2014, quando assumiu o cargo de técnico principal da franquia texana.

É improvável que a organização permita que ele trabalhe na próxima temporada da NFL sem fechar uma extensão de contrato nesta próxima offseason. Há uma semana, O’Brien disse que seu agente não foi contatado por Bob McNair, proprietário do time, para tratar de uma renovação.

Nesta segunda, o técnico observou que “não tem controle sobre isso”.

“Isso cabe a Bob (McNair). Isso não depende de mim. Eu não entro na esperança. Não entro nisso. Isso cabe a um cara.”, ressaltou.

Na semana passada, O’Brien deixou claro que curte ser o head coach do Houston Texans.

“Eu tenho ótimas relações com esses jogadores aqui, e vou continuar a treinar duro até que eles me digam que não serei mais o treinador aqui”, pontuou.

Os Texans estão com uma vitória e seis derrotas desde que o quarterback calouro Deshaun Watson sofreu uma ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho no começo de novembro. A campanha atualmente é de 4-10 e, desta forma, os Texans terão uma temporada com mais derrotas do que vitórias, após três anos seguidos com 9-7.

Sob o comando de Bill O’Brien, os Texans somam 31 vitórias e 31 derrotas em jogos de temporadas regulares, e uma vitória e duas derrotas em confrontos de playoffs.

O time de Houston venceu títulos consecutivos da divisão AFC South em 2015 e 2016 antes de ter uma temporada decepcionante neste ano.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top