NFL

Bill O’Brien: “não fiz um trabalho bom o suficiente” contra os Colts

Bill O'Brien, técnico do Houston Texans

(Crédito: Twitter/reprodução)

Depois de ter liderado uma grande recuperação após início de temporada com três derrotas, o head coach Bill O’Brien não conseguiu comandar o Houston Texans de volta aos trilhos na derrota por 21 a 7 para o Indianapolis Colts, que foi dominante no NRG Stadium no sábado.

Marlon Mack teve 148 das 200 jardas terrestres e Andrew Luck teve uma grande atuação ao completar 19 de 32 passes para 222 jardas, dois touchdowns e uma interceptação. Desde o começo do jogo, ficou claro quem estava melhor. A franquia de Indiana forçou um three and out e anotou touchdown nas suas duas primeiras posses, abrindo 14 a 0 em menos de oito minutos de jogo e ainda iria para o intervalo vencendo por 21 a 0.

“Dê muito crédito aos Colts. Eles começaram melhor do que eu. (O head coach) Frank (Reich) fez um bom trabalho e sua esquipe estava pronta. Eles completaram algumas terceiras descidas e antes de você perceber, eles estavam ganhando por 14 a 0”, declarou o head coach Bill O’Brien sobre a dura derrota. “Perdemos a oportunidade de converter nossa primeira descida e eles tiveram a bola, fizeram 1 4 a 0 e isso muda todo seu jogo ofensivo. Eles fizeram um trabalho melhor que o nosso obviamente”.

O treinador do Houston Texans, apesar da dura derrota, projetou um bom futuro para o time texano, principalmente porque Deshaun Watson é um jovem quarterback que ainda está se desenvolvendo e sua mobilidade ajuda muito o ataque.

“Acho que essa organização tem um futuro muito brilhante. Temos um grande jovem quarterback. Temos muitos caras bons no vestiário. Eu fiquei em pé lá e disse: ‘olhem não fiz um trabalho bom o suficiente em preparar vocês para jogar e isso não muda meu sentimento por esse time’”.

Comments
To Top