NFL

Bill O’Brien não crê que Houston Texans precisa limitar Deshaun Watson

Deshaun Watson, quarterback do Houston Texans

(Crédito: Instagram/reprodução)

Selecionado com a 12ª escolha geral do draft de 2017, Deshaun Watson é a esperança do Houston Texans em termos de quarterback para o futuro da franquia. Porém, já em seus primeiros meses como profissional, o jovem de 21 anos de idade já parece estar impressionando os profissionais da organização.

Entre eles Bill O’Brien.

O técnico principal da equipe de Houston rasgou elogios ao novato e parece estar bem satisfeito com o atleta após os treinos de offseason.

“Ele é um cara muito equilibrado. Eu gosto da maneira como ele se porta. Gosto da forma como ele opera. Ele é um calouro, e ele não está perto de onde precisa estar para ser um titular em tempo integral nesta liga, mas é possível dizer que ele tem muitas qualidades das quais você gosta”, afirmou o head coach, segundo o jornal ‘Houston Chronicle’. “Sendo um calouro, ele é sábio bem além de seus anos. Ele faz grandes perguntas nas reuniões pela manhã, e você pode dizer que ele estudou na noite anterior. Todo treino não é perfeito. Ele sabe que precisa melhorar muito. E ele melhorou todos os dias durante a primavera (dos EUA). Não há pads (treinos sem proteção), é claro. Não é futebol americano real, mas ele melhorou em seu conhecimento do ataque”, completou O’Brien.

Durante o training camp, o calouro deve competir com Tom Savage pelo posto de titular do ataque do time texano na temporada 2017. E os Texans estão depositando grandes expectativas em cima do QB originário de Clemson, mas os sinais iniciais têm sido muito positivos em termos de perspectivas de desenvolvimento.

“Nós colocamos muito peso em suas costas durante a offseason e ele lidou com isso muito bem. Ele cometeu erros e ele os corrigiu. Você não o vê cometer o mesmo erro duas vezes”, observou o treinador. “Ele pode fazer muitas coisas. Ele pode operar nosso jogo corrido e nosso jogo de passe. Ele tem muita capacidade atlética. Não acho que teremos que limitá-lo. O training camp e os jogos de pré-temporada serão grandes testes”, finalizou.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


To Top