NFL

Bill O’Brien espera continuar sendo técnico do Houston Texans em 2018

Bill O'Brien, técnico do Houston Texans

(Crédito: Houston Texans/divulgação)

O Houston Texans caiu para o San Francisco 49ers por 26 a 16 neste domingo (10) e, com a derrota, a equipe chegou a uma campanha de apenas 4-9 nesta temporada. Assim, está garantida a primeira temporada com mais derrotas do que vitórias desde que Bill O’Brien assumiu o posto de head coach.

Apesar disso, o técnico disse nesta segunda-feira (11) que pretende continuar no cargo em 2018. Ele tem um ano remanescente no acordo de cinco anos que ele assinou quando assumiu o posto.

O’Brien também disse que seu agente ainda não falou com Bob McNair, proprietário dos Texans, sobre uma extensão de contrato e que não tem “nenhuma ideia” se isso vai ocorreu após a atual temporada.

“Eu assinei um contrato de cinco anos. Espero estar de volta aqui, mas essas decisões não são tomadas por mim. Meu trabalho é garantir que eu treine esses jogadores. Eu realmente me importo com esses jogadores. Realmente me importo com quão duro eles estão trabalhando e esforço que estão colocando. E nós não estamos vendo os resultados no campo, então realmente quero tentar melhorar isso nas próximas três semanas”, observou.

A franquia texana perdeu seis dos últimos sete jogos e tem enfrentado dificuldades no ataque desde que o quarterback calouro Deshaun Watson sofreu uma ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho e foi descartado para o restante da temporada.

Tom Savage, que assumiu como titular no lugar de Watson, está passando pelo protocolo de concussão e é possível que os Texans tenham que utilizar um terceiro quarterback titular diferente nesta temporada, caso T.J. Yates comece jogando na semana 15.

Watson utilizou seu Twitter nesta segunda para deixar claro que deseja continuar trabalhando com O’Brien no ano que vem.

E o técnico não esconde sua felicidade por estar trabalhando na organização.

“Eu gosto de ser o head coach do Houston Texans. Tenho ótimos relacionamentos com esses jogadores aqui, e vou continuar treinando até que me digam que não serei mais o treinador aqui”, frisou.

Atualmente com 48 anos de idade, Bill O’Brien soma 31 vitórias e 30 derrotas em jogos de temporadas regulares como treinador dos Texans e uma vitória e duas derrotas em jogos de playoffs.

Os Texans ganharam títulos consecutivos da divisão AFC South em 2015 e 2016 antes de ir mal nesta temporada.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top