NFL

Bill O’Brien: ainda é muito cedo para dizer se Brock Osweiler seguirá como titular

Bill O'Brien, técnico do Houston Texans

(Crédito: Twitter/reprodução)

O técnico Bill O’Brien, do Houston Texans, afirmou nesta segunda-feira (16) que ainda é muito cedo para saber se o quarterback Brock Osweiler será titular na temporada 2017 da National Football League.

Ao ser questionado se Osweiler entraria na offseason como QB número 1 do time, à frente dos reservas Tom Savage e Brandon Weeden, o head coach deixou claro que isso não foi avaliado ainda.

“Antes de eu falar sobre esses tipos de coisas, tenho que avaliar. Eu tenho que conversar com nossa comissão técnica, receber as impressões deles, com o departamento pessoal, receber a opinião deles. Então eu não seria um bom técnico se eu chegasse aqui e dissesse que isso (manter Osweiler como titular) é o que eu estou planejando fazer. O jogo acabou faz menos de 48 horas. Vamos avaliar tudo”, observou. “Nós vamos fazer o melhor que pudermos para ter uma equipe boa, competitiva, um time mais consistente do que tivemos neste ano”, completou.

O Houston Texans foi eliminado dos playoffs na rodada de divisão da Conferência Americana (AFC), depois de perder para o New England Patriots pelo placar de 34 a 16, no último sábado (14).

Osweiler, particularmente, não teve uma temporada boa em 2016, sua primeira na franquia texana, e em 15 jogos na temporada regular ele acertou apenas 59% de seus passes para 2.957 jardas, 15 touchdowns e 16 interceptações, o que rendeu um passer rating de apenas 72.2. Sua média de jardas por tentativa foi de somente 5,8 jardas.

Ele chegou a ir para o banco de reservas na semana 15, durante a vitória para o Jacksonville Jaguars, e cedeu seu posto para Savage. Caso o reserva não tivesse sofrido uma concussão, Osweiler poderia até não ter reconquistado a vaga de titular do ataque antes da pós-temporada.

Na derrota para os Patriots, o camisa 17 saiu de campo com 23 passes certos de 40 para 198 jardas, um touchdown e três interceptações.

O Houston Texans fechou com contrato de US$ 72 milhões com o quarterback em março do ano passado, depois de ele decidir sair do Denver Broncos, e o acordo gigantesco tem sido motivo de muitas críticas por parte da torcida.

Resta saber se Osweiler conseguirá crescer de rendimento em 2017. Isso se ele ainda tiver uma nova chance nos Texans…

Alguém aí está ouvindo o nome de Tony Romo?

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top