NFL

Bill O’Brien acredita que seguirá como técnico do Houston Texans em 2018

Bill O'Brien, técnico do Houston Texans

(Crédito: Twitter/reprodução)

O técnico Bill O’Brien, do Houston Texans, afirmou que sente que continuará no cargo em 2018 e revelou que teve “conversas positivas e produtivas” com Bob McNair, dono do time, sobre assinar uma extensão de contrato nesta offseason.

Atualmente, o head coach tem uma temporada remanescente no contrato de cinco anos de duração que ele assinou em 2014, quando assumiu o posto de comandante dos Texans.

O’Brien disse nesta terça-feira (2) que ele e McNair estão focados agora em assegurar que quem quer que seja contratado para substituir Rick Smith como general manager tenha a mesma filosofia do trabalho que ele.

Após a derrota no último domingo para o Indianapolis Colts, no último jogo da temporada regular, Smith anunciou que estava tirando uma licença para ajudar a cuidar de sua esposa, recentemente diagnosticada com câncer de mama.

Rick Smith vai manter seu título de vice-presidente executivo, mas indicou nesta última segunda que os Texans podem nomear um novo GM enquanto ele está afastado.

“Eu acho que o principal para mim, e acho que o principal para os McNairs (Bob e seu filho Cal McNair) (…) é alinhamento. Estarmos alinhados filosoficamente no time de time que queremos”, frisou O’Brien.

O head coach reafirmou nesta terça que ele adora ser o técnico dos Texans e disse que teve encontros positivos com os McNairs para tratar de quaisquer mudanças que serão feitas na organização durante a ausência de Smith.

“Eu realmente gosto de ser o head coach aqui. Eu acho que temos os elementos de um bom time de futebol americano com os principais jogadores que temos aqui. Acho que há um futuro brilhante para essa organização, sem dúvidas”, ressaltou.

O’Brien também observou que o quarterback Deshaun Watson continua a fazer bom progresso em seu retorno após uma ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho que encerrou a temporada de calouro do signal caller precocemente.

O técnico disse que Watson está adiantado no cronograma de reabilitação e que há uma chance de ele conseguir participar das OTAs (organized team activities) do time nem que seja de forma limitada. As OTAs geralmente começam no meio de abril e vão até o meio de junho.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top