NFL

Bill Musgrave não vai continuar como coordenador ofensivo dos Raiders

Bill Musgrave

(Crédito: Twitter/reprodução)

Mesmo depois de uma temporada em que teve um dos melhores ataques de toda a National Football League, o Oakland Raiders vai fazer mudanças em sua comissão técnica. O coordenador ofensivo Bill Musgrave não vai permanecer na equipe em 2017, como noticiou Ian Rapoport, do ‘NFL.com’, nesta terça-feira (10).

O ataque liderado por Musgrave terminou como o sexto melhor da NFL em jardas totais e o sétimo melhor em pontos, em uma campanha em que a equipe californiana somou 12 vitórias e quatro derrotas e o quarterback Derek Carr teve grande destaque.

Em duas temporadas trabalhando com Musgrave, Carr foi selecionado para dois Pro Bowls e lançou para quase 8 mil jardas somadas, lançando 60 touchdowns e sofrendo apenas 19 interceptações neste período.

Em 2016, o camisa 4 teve a melhor temporada em termos gerais de sua carreira profissional, tendo completado 63,8% de seus passes para 3.937 jardas, 28 touchdowns e seis interceptações.

De acordo com Rapoport, Bill Musgrave estava no final de um contrato de dois anos e o time de Oakland está deixando o acordo expirar. Todd Downing, treinador de quarterbacks da equipe, chegou a Oakland em 2015, após passagens por Detroit Lions e Buffalo Bills, será o novo coordenador ofensivo.

Ainda segundo o jornalista, vários times com vagas de coordenador ofensivo e até de técnico principal em aberto demonstraram interesse em Downing, mas não se sabe se o técnico principal Jack Del Rio levou isso em consideração ao promovê-lo ao cargo de coordenador ofensivo.

Antes de sua passagem por Oakland, Musgrave foi treinador de quarterback do Philadelphia Eagles e ele ocupa cargos de coordenador ofensivo e/ou de treinador de quarterbacks em todas as temporadas desde 1998. Assim, ele não deve ficar muito tempo sem emprego, sobretudo depois de liderar um ataque top 10.

Ian Rapoport também confirmou que os Raiders vão manter o coordenador defensivo Ken Norton Jr. no cargo, apesar de a defesa ter sido apenas a 26ª na liga.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top