NFL

Bill Belichick: velocidade dos Falcons chamou a minha atenção

Bill Belichick, técnico do New England Patriots

(Crédito: Twitter/reprodução)

Bill Belichick, head coach do New England Patriots, afirmou que sua equipe está “no meio” dos estudos do Atlanta Falcons para a preparação do Super Bowl LI e não demorou muito para uma coisa se destacasse.

“A coisa que mais percebo é apenas a velocidade da equipe dos Falcons tem. Eles são rápidos ou mais rápidos do que provavelmente a velocidade média do que a liga”, disse Belichick. “Parecem mais rápidos do que quase todas as equipes”.

Belichick tem uma forte conexão com Thomas Dimitroff, general manager dos Falcons. O head coach o contratou em 2002 para ser olheiro nacional dos Pats. Um ano depois ele foi promovido para o olheiro do college, cargo que ocupou até 2007 antes de ele ser contratado para ser general manager da franquia da Geórgia.

A ligação vem ainda antes disso. Quando Belichick comandava o Cleveland Browns, Dimitroff estava presente nas instalações porque seu pai era olheiro da equipe de Ohio.

“Ele é um cara do futebol americano, está na família”, comentou o comandante do time de New England. “Ele fez um excelente trabalho com o time dos Falcons”.

Além disso, o coordenador defensivo Matt Patrícia elogiou o wide receiver Julio Jones, que obviamente é um dos jogadores que se destacam.

“Nós vimos ele há alguns anos e estudamos. Ele é um dos mais dinâmicos da liga”, disse Patrícia. “Ele pode correr as rotas, tem boa velocidade, grandes mãos, controle de corpo e é muito forte. Ele te dá muitos problemas”.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top