NFL

Bill Belichick sobre superstição em dia de jogo: “tente treinar e jogar bem”

Bill Belichick, técnico do New England Patriots

(Crédito: Twitter/reprodução)

Será que o rabugento Bill Belichick tem superstições ou rituais em dias de jogos do New England Patriots?

Definitivamente, o head coach do New England Patriots não é desses.

“Tente treinar e jogar bem”, afirmou o técnico em sua coletiva de imprensa nesta sexta-feira (20), balançando a cabeça em sinal de desaprovação pela linha da pergunta feita.

A coletiva foi a última de Belichick antes da final da Conferência Americana (AFC), contra o Pittsburgh Steelers, neste domingo (22), no Gillette Stadium. E desta vez faltaram algumas coisinhas.

Diferentemente da coletiva da última quarta (18), o fundo vermelho da final da AFC e o troféu Lamar Hunt, acompanhado dos capacetes dos Patriots e dos Steelers, não marcaram presença na coletiva desta vez.

O comandante dos Pats percebeu.

Belichick notou a diferença quando foi questionado sobre sua primeira experiência treinando em uma final de conferência. E ela foi em 1986, quando o New York Giants enfrentou o Washington Redskins e Bill era o coordenador defensivo da franquia nova-iorquina. Belichick também mencionou a primeira decisão de conferência dele como head coach, nos playoffs de 2001, quando o New England Patriots também enfrentou o Pittsburgh Steelers.

“Nós tivemos que ir lá e fazer uma coletiva de imprensa pré-jogo, qualquer que seja, na sexta-feira depois do treino. Quero dizer, isso foi incrível!”, brincou Belichick, sempre irônico.

O treinador de 64 anos de idade então virou a cabeça para a direita e fez uma pergunta.

“Onde estão todas as coisas de quarta? Tudo foi jogado fora? Os capacetes?”, ironizou, junto com um raro sorriso em seu rosto.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top