NFL

Bill Belichick ridiculariza pergunta sobre quarterback dos Patriots na semana 5

(Crédito: Instagram/Reprodução)

(Crédito: Instagram/Reprodução)

Todo mundo já sabe que Tom Brady terá que cumprir suspensão nas primeiras quatro semanas da temporada regular de 2016 e o técnico Bill Belichick já deixou claro nesta semana que o foco agora é preparar o quarterback reserva Jimmy Garoppolo para o compromisso da abertura do campeonato e os três seguintes. Não bastasse a explicação dada pelo head coach há dois dias, um jornalista ainda insistiu em criar polêmica.

Nesta sexta-feira (29), durante sua coletiva, Belichick foi questionado sobre a possibilidade de Garoppolo continuar sendo o titular mesmo depois do retorno de Brady. E, com seu jeito autêntico/ranzinza, o treinador ridicularizou a pergunta do repórter.

“Jesus Cristo”, resmungou Belichick, visivelmente incomodado com a pergunta.

O assunto surgiu quando um jornalista perguntou ao head coach do New England Patriots se ele já tinha sido parte de uma situação em que, no mês de julho, ele nomeou o quarterback titular para a quinta semana da temporada. Belichick respondeu com um curto e grosso “eu não sei”.

O mesmo jornalista então perguntou o que aconteceria se Jimmy Garoppolo estivesse atuando melhor. Belichick continuou com sua postura.

“Olhe, eu já disse a vocês o que vai acontecer”, falou.

Na última quarta (27), Belichick disse que os Patriots já tinham uma definição sobre a situação de Brady e deixou bem claro que o foco era preparar Garoppolo, frisando que Brady retornará como o quarterback titular quando ele estiver à disposição.

PS: MAS QUE PERGUNTA IDIOTA, MEU DEUS!

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

To Top