NFL

Bill Belichick não está tão animado para voltar à Cidade do México

Bill Belichick, técnico do New England Patriots

(Crédito: Instagram/reprodução)

Após a vitória do New England Patriots sobre o Oakland Raiders por 33 a 8, no Estádio Azteca, o quarterback Tom Brady deixou claro que planeja voltar à Cidade do México no futuro. Seu técnico, contudo, não parece tão animado com a ideia.

Bill Belichick afirmou que não tem o mesmo desejo forte de voltar a jogar fora do país.

“Pessoalmente, eu não teria qualquer pressa de fazer isso novamente”, disse Belichick nesta segunda-feira (20), em sua participação na rádio ‘WEEI’, ao ser questionado se gostaria de jogar novamente no México. “É um longo caminho a percorrer para um jogo. Há muito em termos de toda a logística. Eles não estão acostumados a ter um time da NFL, então você tem que lidar com muita logística. Precisou de muita mão de obra, muitas horas, muita energia de nossa organização para fazer isso. Estamos cansados da viagem”, completou o head coach.

Depois de derrotarem os Raiders, os Patriots chegaram em casa na manhã desta segunda.

“Foi uma boa viagem, mas exigiu muito de nós. É muito. Nós passamos muito tempo falando sobre altitude, sobre hidratação, sobre comida, água, elementos de treino – muito mais do que, digamos, Denver. Escolha outra cidade que tenha algumas semelhanças, mas é um pouco diferente”, pontuou Belichick no Dale & Holley Show com Rich Keefe, da ‘WEEI’. “Nós lidamos com isso. Os jogadores fizeram um grande trabalho ao lidar com todos os desafios com os quais tivemos que lidar. Acho que fomos sortudos por não haver erupções de vulcões ou terremotos, ou qualquer outra coisa enquanto estávamos lá. Você tem duas franquias da NFL em uma região em que não sei quão estáveis estavam as placas tectônicas abaixo de nós, mas nada aconteceu, então foi bom”, completou.

Em uma linha diferente à do seu técnico, Brady falou sobre como curtiu a experiência e de ouvir os torcedores locais gritarem seu nome ao longo da partida.

“Estar aqui e jogar em um país diferente, fazer com que todos torçam para seu time, torçam pro mim e meus companheiros de equipe é incrível. Espero que haja muitos jogos mais aqui”, afirmou. “É uma grande experiência. Nunca estive na Cidade do México, mas definitivamente vou voltar. Ficamos em um hotel lindo, tive uma bela vista do meu quarto. Um estádio muito histórico. Apenas um estádio muito histórico. Sei que houve alguns eventos esportivos realmente importantes aqui”, ressaltou.

“É um grande privilégio para nós estarmos aqui para jogar na frente de todos os torcedores do México e todas as pessoas assistindo na TV”, finalizou o astro dos Pats.

A NFL anunciou no último domingo (19) que um jogo será disputado no México em cada temporada até 2021.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top