NFL

Bill Belichick evita falar sobre James Harrison e informações dos Steelers

Bill Belichick, técnico do New England Patriots

(Crédito: Twitter/reprodução)

O New England Patriots assinou contrato com o linebacker James Harrison e alguns acreditam que o movimento foi feito para conseguir adquirir informações privilegiadas sobre o Pittsburgh Steelers. O head coach Bill Belichick não mostrou interesse em falar sobre o assunto.

“Nós iremos enfrentar o (New York) Jets nesta semana. Eu nem se o que isso tem a ver com isso. Talvez eu tenha perdido alguma coisa, não sei”, declarou o comandante da franquia de Massachusetts em entrevista nesta quarta-feira.

Ao ser questionado especificamente sobre os Steelers e um possível duelo nos playoffs, Belichick repetiu: “iremos enfrentar os Jets nessa semana”.

O técnico dos Patriots claramente não queria falar sobre James Harrison, que assinou contrato anual de US$ 1 milhão. Como Belichick vê o estilo de jogo do linebacker?

“Ele jogou como outside linebacker nos Steelers. Vamos ver como isso será”.

Como ele vê a transição de esquema?

“Sim, não sei. Vamos começar a trabalhar com ele e ver como isso vai”.

O que Belichick acha sobre a carreira de Harrison?

“Boa”.

Quanto o fator experiência pesou na contratação?

“Sim, não podemos controlar nada disso”.

O head coach dos Pats ainda disse que o fato de enfrentar os Steelers constantemente não leva a um maior conhecimento de um atleta porque “cada jogador é diferente”. “É sempre bom conhecer alguém”, disse ele sobre a reunião realizada antes da assinatura do contrato com o linebacker.

Comments
To Top