NFL

Bill Belichick evita comemorar feito histórico e foca no jogo contra os Bills

Bill Belichick, técnico do New England Patriots

(Crédito: Twitter/reprodução)

Bill Belichick está na sua 17ª temporada vitoriosa (leia-se com mais vitórias do que derrotas) consecutivas, contudo o head coach do New England Patriots não tem tempo para ficar comemorando marcas históricas e recordes como esse.

Ao ser questionado se ele e a equipe de Massachusetts se reuniria para comemorar o feito conquistado, Belichick deu uma resposta a sua melhor maneira.

“Estamos aqui para ganhar jogos. Nós nos orgulhamos muito disso. Isso significa muito para nós”, declarou antes de mudar o rumo de seu discurso. “Mas, dito isso, provavelmente há outra hora para falar sobre essas coisas, refletir sobre isso e assim por diante. Nenhuma dessas outras – seja muitas temporadas ou muitos jogos – irão fazer a diferença nesta semana. Quero dizer, ninguém se importa com isso”.

“Este é estritamente o confronto entre Patriots e (Buffalo) Bills de 2017 e, como os dois times competem um contra o outro, é disse que realmente se trata. Então, não acho que viver no passado vai nos ajudar e eu não penso que viver no futuro irá nos ajudar também”, completou.

Bem, não foi a primeira vez que um repórter fez uma pergunta de forma animada, exaltando algo, que Bill Belichick respondeu de forma mais áspera, o que causa tremenda alegria nos torcedores dos Pats.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top