NFL

Bill Belichick: estamos pensando em Seattle

Crédito: Instagram/ Reprodução

Crédito: Instagram/ Reprodução

Bill Belichick é um homem de poucas palavras. Suas coletivas de imprensa conseguem ser mais ranzinzas e curtas que as de Muricy Ramalho, que perto de Belichick, se torna dos mais amáveis técnicos.

Porém na temporada de 2014, Bill Belichick se superou em uma de suas coletivas de imprensa. Após a derrota acachapante contra o Kansas City Chiefs, o técnico dos Patriots deu uma de suas mais curtas coletivas de imprensa. Ele respondia todas as suas perguntas com: “We're on to Cincinnati”. Algo como “estamos pensando em Cincinnati”, adversário do time na semana seguinte.

Porém a frase pegou, e o departamento de marketing dos Patriots começou a utilizar a hashtag #wereonto(adicione aqui o adversário do Patriots da semana). Isso foi feito até o final da temporada, e nos playoffs, quando até camisetas foram feitas com a frase.

E o que uma vitória não faz. Após o triunfo dos Patriots contra o Indianapolis Colts, até Belichick entrou na brincadeira, e deu uma rápida entrevista após o jogo, mas dessa vez, em tom de brincadeira.

Veja o vídeo:

 

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top