NFL

Bill Belichick é todo elogios para Matt Ryan: “ele faz tudo bem”

(Crédito: Instagram/reprodução)


Quando Bill Belichick gosta de um jogador rival, ele não vai ter medo de mostrar isso e parecer um garoto encontrando Tom Brady pela primeira vez. Você não acredita que Belichick é humano? Veja esse vídeo dele “seduzindo” Ed Reed.

 

E agora Matt Ryan ascendeu ao Olimpo de Belichick. E com certeza o treinador sabe do que está falando, já que Ryan é seu rival, liderando o Atlanta Falcons para o duelo no Super Bowl LI contra o New England Patriots.

“Ele faz tudo bem. Ele lidera bem na linha de scrimmage, faz o time partir para as jogadas certas, joga bem nas situações mais críticas, passes longos, intermediários, para garantir a posse, passes na red zone; ele é atlético, conseguir sair da pressão. Não tem um ponto fraco em seu jogo”, elogiou o treinador dos Patriots. Mas ainda tinha mais

“Ele é um jogador de grupo, faz as coisas certas para o time e coloca ele em posição para vencer. Não há muito do que não gostar nele”, completou Belichick.

Um dos grandes pontos de interrogação da grande final é como os Patriots vão parar esse ataque sensacional dos Falcons, que parece ser completo e foi o melhor da liga em quase todas as categorias. Veremos no domingo, dia 5 de fevereiro.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top