O técnico Bill Belichick, do New England Patriots, foi adicionado a uma lista de pessoas que podem ser chamadas para depor no julgamento de assassinato duplo do ex-jogador Aaron Hernandez. O nome de Belichick apareceu em uma lista de possíveis testemunhas apresentadas na terça-feira (21) pela defesa de Hernandez.
Josh McDaniels, atual coordenador ofensivo dos Patriots, também foi nomeado como possível testemunha no caso.
Ex-tight end da franquia de Foxborough, Aaron Hernandez está sendo acusado pelos assassinatos de Daniel de Abreu e Safiro Furtado, em um caso ocorrido em Boston, no ano de 2012.
A promotoria afirma que Hernandez os matou depois que um deles derramou uma bebida sobre ele em uma boate de Boston. Hernandez se declarou inocente das acusações.
A seleção do júri está em andamento e as declarações de abertura do julgamento estão agendadas para o dia 1º de março.
Aaron Hernandez nasceu em Connecticut e está cumprindo uma pena de prisão perpétua por outro assassinato, este em 2013, de um homem que estava namorando a irmã de sua noiva.
Formado em jornalismo em 2013 pela Cásper Líbero, é um dos fundadores do Quinto Quarto e é editor de NFL. Apaixonado por esportes e por música, não necessariamente nesta ordem. Produtor de conteúdo e pensador nas horas vagas.