NFL

Bill Belichick: é insultante dizer que Tom Brady se dedicou mais por causa do Deflategate

Tom Brady, quarterback do New England Patriots

(Crédito: Twitter/reprodução)

Bill Belichick, head coach do New England Patriots, falou com a imprensa na manhã desta segunda-feira, um dia após conquistar seu quinto Super Bowl e rechaçou a ideia de que Tom Brady estava mais motivado por causa do Deflategate.

“Eu realmente acho inapropriado sugerir que, na carreira de Tom, ele tenha sido algo diferente do que um ótimo companheiro de equipe, um grande trabalhador e um cara que nos deu cada gota de esforço, sangue, suor e lágrimas que ele tem”, disse Belichick sobre o MVP do Super Bowl LI.

“Para insinuar que este ano é, de alguma forma, diferente, que ele competiu de forma mais intensa ou fez qualquer coisa a um grau mais elevado do que ele fez no passado, eu acho que é um insulto ao tremendo esforço, liderança e competitividade que ele mostrou em 17 anos que eu o treino. Tem sido assim todos os anos, todos os dias, todas as semanas, todos os treinos. Tom Brady nos dá o melhor a cada passo que ele dá em campo”.

Durante a conversa com os jornalistas, Belichick também destacou que esse título teve um sabor especial, já que todos os seus três filhos estavam no campo após a partida. Um deles, Stephen, concluiu sua quinta temporada na comissão técnica e Brian terminou a sua 1ª como assistente pessoal. Já Amanda é treinadora de lacrosse.

“Foi uma sensação tremenda abraçar eles e comemorar”, disse ele antes de citar a sua mãe, Jeannette, e seu falecido pai, Steve, que provavelmente estaria assistindo “na linha de 50 jardas”.

Comments
To Top