NFL

Bill Belichick diz que críticas à comissão dos Seahawks são “exageradas”

Três dias depois do Super Bowl XLIX todos os ânimos se acalmaram. O único que continua com toda força é o criticismo à chamada que decidiu o Super Bowl, o passe na linha de uma jarda que foi interceptado por Malcolm Butler. Mas para um dos beneficiados pela jogada, está havendo um exagero.

“Há muitas críticas que eu não acho que sejam, nem de perto, merecidas ou sólidas”, disse Bill Belichick, treinador do New England Patriots. “Aquele time de futebol é muito bom, muito bem-treinado e Pete faz um excelente trabalho.”

“Eu acho que o criticismo que eles estão encarando é totalmente exagerado e vem de muitas pessoas que não são nem de perto tão qualificadas para comentar sobre isso.”

Antes mesmo da grande decisão Belichick já tinha elogiado Pete Carroll. Por isso é normal que ele saia em defesa do companheiro após o que está sendo lembrada como a “pior chamada da história”.

Mas há outra razão e que realmente está passando batido por quem só pensa no erro de Russell Wilson e de quem chamou a jogada: “Malcolm e Brandon (Browner), naquela jogada em particular, foram excelentes”.

 

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top