NFL

Bilal Powell está com pescoço totalmente curado; veja mais transações

Bilal Powell, running back da NFL

(Crédito: Twitter/reprodução)

Os times ao redor da National Football League foram informados através de uma carta que o running back Bilal Powell foi completamente liberado e está recuperado de uma lesão no pescoço. O problema anteriormente era tratado como uma possível ameaça à sequência de sua carreira.

A informação foi apurada pelo jornalista Ian Rapoport, da ‘NFL Network’, nesta quarta-feira (8).

Powell, que foi selecionado na quarta rodada do draft de 2011 pelo New York Jets, com a 126ª escolha geral, e passou oito temporadas na franquia nova-iorquina, está saudável após sofreu a lesão na semana 7 da temporada 2018.

Ele disse que está “realmente ansioso para voltar ao trabalho”, de acordo com Rapoport.

Prestes a completar 31 anos de idade, já que faz aniversário no dia 27 de outubro, Powell deve atrair algum interesse no mercado.

Em oito anos na National Football League até agora, Powell disputou 96 jogos de temporada regular, sendo 37 como titular, e ele correu 791 vezes para 3.446 jardas (média de 4,4 jardas por carregada) e 15 touchdowns. Ele também fez 204 recepções para 1.567 jardas e cinco TDs.

A melhor temporada de Bilal Powell na liga foi em 2016, quando ele somou 1.110 jardas totais a partir da linha de scrimmage, sendo 722 jardas terrestres.

Confira mais movimentações na NFL nesta quarta (8):

– O Seattle Seahawks contratou o defensive end Ezekiel Ansah, ex-Detroit Lions, segundo informações apuradas pelo jornalista Ian Rapoport, da ‘NFL Network’. O contrato é de um ano de duração.

O Buffalo Bills também seguia interessado em Ansah, de acordo com Rapoport.

Os Seahawks foi um de quatro times a demonstrarem interesse no pass rusher desde o início da free agency. Ansah visitou os Bills, o Baltimore Ravens e o New Orleans Saints antes de visitar Seattle na semana passada.

– O Minnesota Vikings contratou o defensive end Stacy Keely, como anunciou a franquia. O defensive lineman compareceu a um teste de calouros no time na semana passada. O time também dispensou o offensive tackle Adam Bisnowaty.

– O New York Giants contratou o running back Rod Smith, ex-Dallas Cowboys, como anunciou o time.

– O New England Patriots dispensou o wide receiver Bruce Ellington, depois de uma passagem curta do recebedor pela organização, já que ele assinou com os Pats no dia 15 de março.

– O Chicago Bears contratou o linebacker Kevin Pierre-Louis sob contrato de um ano de duração, como anunciou o time. O defensor passou a temporada 2018 vestindo a camisa do New York Jets, onde registrou o primeiro sack de sua carreira profissional.

Comments
To Top