NFL

Big Ben afirma que Antonio Brown sabe que comemorações prejudicam o time

Antonio Brown, wide receiver do Pittsburgh Steelers

(Crédito: Instagram/reprodução)

Antonio Brown é conhecido por suas comemorações engraçadinhas depois de marcar touchdowns e, como as regras da NFL são estritas em relação a celebrações, o camisa 84 vem tomando faltas constantemente. E o Pittsburgh Steelers conversou com o wide receiver sobre isso, como revelou o quarterback Ben Roethlisberger nesta terça-feira (29), em entrevista à rádio ‘93.7 The Fan’.

“Ele sabe, nós tomos sabemos, o coach (Mike) Tomlin trouxe isso ontem (segunda), que é uma penalidade enorme e não podemos fazer isso. Nós colocamos nossa cobertura de chute em uma situação ruim e não podemos fazer isso. E AB sabe disso”, falou Big Ben, em seu programa semanal de rádio.

Antonio Brown tomou sua terceira falta por comemoração pós-touchdown nesta temporada durante a partida da última quinta-feira (24), quando a equipe venceu o Indianapolis Colts por 28 a 7. Na ocasião, o wideout fez uma dancinha coreografada.

Brown também já havia tomado penalidades deste tipo na semana 1, em partida contra o Washington Redskins, e na semana 4, em duelo contra o Kansas City Chiefs, por uma dança que a NFL considera sexualmente sugestiva. Uma espécie de twerk.

O wide receiver astro dos Steelers parou um pouco de fazer o twerk, mas ainda celebra sempre de forma efusiva quando marca um TD. E como ele lidera a liga com 10 recepções para touchdown, as comemorações são sempre frequentes.

Ao ser questionado sobre como lidar com o problema nesta semana, Mike Tomlin afirmou que não precisa disso porque a comissão técnica “discutiu totalmente” o assunto com os jogadores no passado.

“Nós tivemos um revés nesta área, mas não acho que precise de uma discussão adicional”, frisou o head coach.

Em 11 jogos nesta temporada, Antonio Brown soma 82 recepções para 998 jardas e 10 touchdowns. E, na partida deste final de semana, contra o New York Giants, talvez seja melhor o recebedor se conter um pouco caso marque mais touchdowns.

Comments
To Top