NFL

Bernie Kosar se desculpa por declaração infeliz sobre Dwight Clark

Bernie Kosar

(Crédito: Cleveland Browns/Divulgação)

Bernie Kosar, ex-quarterback do Cleveland Browns, disse, na quarta-feira, via Twitter, que “não queria desrespeitar” Dwight Clark quando fez um comentário na rádio de Cleveland sobre o fato da lenda do San Francisco 49ers ter revelado que ele está com esclerose lateral amiotrófica (ELA), doença degenerativa cerebral que causa perda de força, coordenação dos músculos e chega a causar paralisia.

“Tivemos um final de semana ruim com Gale Sayers sendo diagnosticado (com demência). . . Dwight com ELA”, disse Kosar na ‘WKNR’, na quarta-feira. “Eu poderia fazer uma piada com suas dificuldades em escolher jogadores quando ele estava aqui. Isso quase me faz pensar se isso (a doença) começou mais cedo”.

Clark foi diretor de operações de futebol americano do Cleveland Browns, quando a franquia retomou as atividades nos anos de expansão. Ele esteve na equipe entre 1999 e 2002.

“Eu absolutamente não quis desrespeitar Dwight! Eu falei muito sobre a necessidade de prevenção e cuidados. Você tem que ver esse ponto triste”, tuitou Kosar, que defendeu os Browns entre 1985 e 1993 e na NFL até 1996. Ele admitiu que está lidando com síndrome pós-concussão desde que deixou a liga.

Kosar disse que estava se reunindo após a entrevista com um químico e cientista para abordar o seu problema de saúde com tratamentos genéticos e holísticos. “A doença de Lou Gehrig (ELA) é muito dura”, disse ele em tom sério.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top