NFL

Bennie Logan acerta contrato de um ano com o Kansas City Chiefs

Bennie Logan, defensive tackle da NFL

(Crédito: Twitter/reprodução)

O defensive tackle Bennie Logan, ex-Philadelphia Eagles, acertou um contrato de um ano de duração com o Kansas City Chiefs nesta segunda-feira (13), como foi confirmado pelo jornalista Ian Rapoport, da ‘NFL Network’.

Logan chega para ocupar a vaga deixada por Dontari Poe, que atualmente está disponível na free agency e está visitando outros times. Poe visitou o Jacksonville Jaguars nesta segunda e visitou o Indianapolis Colts no último domingo (12). Ele também tem um encontro marcado com o Atlanta Falcons.

Os Chiefs optaram por não utilizarem sua franchise tag em Dontari Poe nesta offseason, mesmo depois de renovarem com o safety Eric Berry e, portanto, terem a opção de deixar a tag para ser utilizada em Poe.

Atualmente com 27 anos de idade, Logan é um defensive tackle acima da média na contenção do jogo corrido e tem habilidade para chegar até o backfield ofensivo e pressionar o quarterback adversário.

Na temporada 2016, sua quarta na NFL e quarta nos Eagles, o camisa 96 disputou 13 partidas, todas como titular, e somou 24 tackles combinados e 2,5 sacks, além de dois fumbles forçados.

Em quatro anos de carreira profissional, Bennie Logan tem 163 tackles, 5,5 sacks, três fumbles forçados e um passe desviado. Logan esteve em campo em 59 de 64 jogos disputados pelos Eagles em sua passagem por lá.

Dontari Poe, que deixou os Chiefs, foi selecionado para dois Pro Bowls e somou 10,5 sacks em 2013 e 2014, tendo 13 no total em sua carreira na NFL.

Em cinco anos nos Chiefs, ele perdeu apenas dois jogos por causa de lesões e demonstrou ser um atleta muito resistente.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top