NFL

Benjamin Watson recebe corte salarial; TE volta aos treinos nos Ravens

Benjamin Watson, tight end do Baltimore Ravens

(Crédito: Twitter/reprodução)

O tight end Benjamin Watson, do Baltimore Ravens, aceitou receber um corte salarial e isso aumenta bastante as chances de o jogador permanecer no elenco do time para a próxima temporada.

Watson recentemente aceitou uma redução de seu salário em US$ 1,75 milhão, segundo informações do ‘Pro Football Talk’. Isso ajudou também a franquia de Maryland a contratar o wide receiver Jeremy Maclin.

Agora, Watson deve faturar US$ 1,25 milhão nesta temporada e ele pode recuperar o valor do corte por meio de bônus por produtividade.

Nesta terça-feira (13), no início do minicamp dos Ravens, Watson participou de seu primeiro treinamento desde que sofreu uma ruptura no tendão de Aquiles, no ano passado.

Questionado quando estará 100% saudável, Watson disse: “o mais rapidamente possível. Hoje foi um passo em direção a isso”.

Benjamin Watson ainda não conseguiu entrar em campo com a camisa dos Ravens em uma partida de temporada regular, já que ele sofreu a ruptura no Aquiles no terceiro jogo da pré-temporada.

E assim fica fácil entender por que ele estava tão empolgado por retornar aos treinos.

“Eu acordei muito cedo nesta manhã, como se fosse Natal”, afirmou.

Atualmente com 36 anos de idade, ele teve a melhor temporada de sua carreira em 2015, com o New Orleans Saints, quando somou 74 recepções para 825 jardas e seis touchdowns em 16 jogos.

Selecionado na primeira rodada do draft de 2004 pelo New England Patriots, com a 32ª escolha geral, ele ficou em Foxborough até 2009, antes de vestir a camisa do Cleveland Browns (2010 a 2012) e dos Saints (2013 a 2015).

Benjamin Watson soma 434 recepções para 4.963 jardas e 38 touchdowns em 163 jogos de temporadas regulares em sua carreira.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top