NFL

Benjamin Watson não vai atuar contra o Los Angeles Rams; veja boletim de lesões

Benjamin Watson, tight end do New Orleans Saints

(Crédito: Twitter/reprodução)

O tight end Benjamin Watson, do New Orleans Saints não ficará entre os ativos para o jogo contra o Los Angeles Rams, na final da Conferência Nacional (NFC). O duelo será realizado neste domingo.

A informação foi dada em primeira mão pela ‘ESPN’ norte-americana.

Watson vem lutando com uma apendicite e ele perdeu os treinamentos de quarta e quinta-feira, enquanto os médicos tentavam determinar se uma cirurgia é necessária. O atleta conseguiu fugir da operação até agora e retornou aos treinos nesta sexta, mas os Saints optaram por manter o camisa 82 entre os inativos para o duelo de domingo.

Oficialmente nesta sexta, a franquia da Louisiana listou Watson como questionável para o duelo deste final de semana.

Se cirurgia for necessária, haverá pouco tempo de recuperação para Watson estar disponível para o Super Bowl LIII, caso os Saints se classifiquem. Já se New Orleans for eliminado pelo L.A. Rams, o último jogo do tight end terá sido na semana passada contra o Philadelphia Eagles, na rodada de divisão dos playoffs.

Atualmente com 38 anos de idade, Watson anunciou recentemente que esta será a sua última temporada na National Football League.

Selecionado na primeira rodada do draft de 2004 pelo New England Patriots, com a 32ª escolha geral, Watson também vestiu as camisas do Cleveland Browns e do Baltimore Ravens. Esta é sua segunda passagem pelos Saints.

Em 16 jogos na temporada regular de 2018, Watson fez 35 recepções para 400 jardas e dois touchdowns.

O wide receiver Keith Kirkwood, que fez uma recepção importantíssima para touchdown durante a vitória sobre os Eagles, foi descartado para o jogo deste domingo devido a uma lesão na panturrilha.

Confira mais notícias de lesões na NFL nesta sexta (18) pré-finais de conferência:

– O Kansas City Chiefs confirmou uma boa notícia que, aos poucos, já era aguardada. O safety Eric Berry saiu oficialmente do relatório de lesionados da franquia e ele vai atuar na final da Conferência Americana (AFC) neste domingo contra o New England Patriots.

Berry participou normalmente dos três treinamentos do time nesta semana.

O defensive back ficou fora da vitória por 31 a 13 sobre o Indianapolis Colts, na rodada de divisão. O ex-All-Pro estava sofrendo por mais de um ano para voltar de fato de uma ruptura no tendão de Aquiles e disputou dois jogos no mês passado enquanto lidava com dores no calcanhar.

Berry só esteve envolvido em uma vitória em jogos de playoffs em sua carreira de nove anos na liga. E, agora, ele está a um resultado positivo de disputar um Super Bowl. E em sua cidade

Em outra notícia do departamento médico dos Chiefs, o linebacker Dorian O’Daniel não treinou pelo terceiro dia nesta semana e está fora do jogo deste domingo devido a uma lesão no tornozelo.

Comments
To Top