NFL

Bengals x Raiders como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Bengals x Raiders

Antes de mais nada, no último sábado (15), Bengals x Raiders se enfrentaram no Paul Brown Stadium, em Cincinnati, em confronto válido pelo Wild Card NFL. Dessa forma, o Bengals, venceu na sua casa pelo placar de 26 x 19 e se classificou para as semifinais de conferência. Veja como foi o duelo emocionante entre as equipes.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE CINCINNATI BENGALS X LAS VEGAS RAIDERS

1º QUARTO: BENGALS VIRAM E SAEM NA FRENTE

O jogo começou melhor para o time visitante que criou algumas boas jogadas, mas sem conseguir avançar muito. Então, após uma terceira para o goal sem sucesso, decidiram chutar o field goal de 47 jardas para abrir o placar faltando menos de 10 minutos para o fim do quarto. A partir daí, começou a reação de Cincinnati com Uzomah. Em uma terceira para o goal, Burrow recuou até a linha de 15 jardas para conectar um passe para o tight end que estava livre na end zone. O kicker Mcpherson anotou o extra point para confirmar a virada.

Porém, as emoções do 1º quarto não pararam ali. Carr acabou sofrendo um sack faltando 3 minutos para o fim. Nesse sentido, os Bengals fizeram boa campanha, mas acabaram chutando um field goal para não arriscar uma quarta descida, com 13 minutos jogados. Mcpherson chutou para 31 jardas e definiu o placar do primeiro quarto, 10 x 3 para os mandantes.

2º QUARTO: UM TOUCHDOWN E UM FIELD GOAL PARA CADA LADO

No 2º quarto, o jogo teve mais emoção que no quarto anterior. Tudo começou com mais um field goal para os Bengals, Mcpherson chutou a bola no Y dessa vez da linha de 30 jardas e ampliou. Entretanto, os visitantes não deixaram barato e descontaram três minutos depois. Assim, dessa vez foi o kicker dos Raiders que diminuiu o placar, chutando para 28 jardas. O começo do quarto foi com um field goal para cada.

Ainda assim, a melhor parte do jogo ainda estava por vir, antes do intervalo. Dessa forma, faltando exatos dois minutos para o fim, Burrow fez bela jogada e também belo passe. O quarterback, saiu do pocket, avançou algumas jardas e achou Tyler Boyd na end zone e deu mais um passe para touchdown. Mais uma vez os visitantes conseguiram manter a distância no placar, mesmo perdendo. Assim, em uma primeira para 10 jardas, foi a vez de Carr conectar um passe para touchdown da linha de 24 jardas para a end zone. Coube a Zay Jones receber e anotar os pontos. Como resultado, àquela altura não havia tempo para mais nada, o jogo foi para o intervalo com 20 x 13 para Cincinnati Bengals.

3º QUARTO: MCPHERSON AMPLIA PARA OS BENGALS COM FIELD GOAL

A princípio, o 3º quarto foi de domínio total das defesas. Principalmente a defesa dos Raiders que suportaram e muito bem as inúmeras tentativas dos mandantes. Nesse sentido, os Bengals preferiram não arriscar uma quarta descida e então decidiram chutar o field goal. Dessa forma, coube a Mcpherson anotar os únicos pontos do penúltimo quarto. Em resumo, o jogo foi para o último quarto mais uma vez com Cincinnati na frente 23 x 13.

4º QUARTO: KICKERS DEFINEM O PLACAR DO JOGO

O último quarto do último jogo ficou todo nas mãos, ou melhor, nos pés dos kickers dos dois times. Por isso, logo aos 40 segundos de jogo Carlson chutou para 34 jardas para tentar o início de uma reação para os Raiders. Porém, o jogo estava tranquilo para os Bengals administrarem. Um pouco após a metade do quarto, Mcpherson pontuou mais uma vez em um field goal de 28 jarda para, praticamente sacramentar a vitória. Por fim, após três minutos da pontuação dos mandantes, os Raiders ainda chutaram mais uma vez e deram números finais à partida, confirmando a eliminação. Placar final, Bengals classificados 29, Las Vega eliminado 19.

BENGALS X RAIDERS – E AGORA?

Agora, os Bengals avançam para as semifinais de conferência com uma vitória em casa. Assim, as semis da Conferência Americana já estão definidas. Enquanto de um lado se enfrentam Chiefs e Bills, os Bengals têm um difícil confronto com os Titans, em Tennessee. Já a equipe de Las Vegas, após essa derrota, está fora dos playoffs. Após bela classificação, terminam sua temporada no Wild Card. Agora a franquia se prepara para fazer uma temporada melhor na próxima edição da NFL.

Foto destaque: Divulgação / Cincinnati Bengals

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top