NFL

Ben Tate, dos Browns, deve ficar fora por até quatro semanas

(Crédito: Instagram/reprodução)

(Crédito: Instagram/reprodução)

O Cleveland Browns terá que lidar com um problema no backfield nas próximas semanas. Segundo informações de Ian Rapoport, do NFL Media, o running back Ben Tate sofreu uma torção no joelho e desfalcará o time nas próximas partidas. O tempo de recuperação depende da evolução do atleta e pode levar entre duas e quatro semanas.

Para alegria dos torcedores da franquia de Ohio, a lesão não vai necessitar que o jogador passe por cirurgia. O técnico dos Browns, Mike Pettine, já havia dito que Tate estava fora da partida do próximo domingo (14), contra o New Orleans Saints, mas não deu informações mais precisas.

“Ben Tate ficará fora por algum tempo por conta de uma torção no joelho. Não entrarei em detalhes, seja o que for”, declarou o comandante.

Nesta intertemporada, Tate assinou um contrato de dois anos com o Cleveland Browns, com valor de cerca de US$ 6,2 milhões. Sua durabilidade sempre foi um motivo de preocupação em sua época de Houston Texans. Na temporada passada, por exemplo, o running back de 26 anos de idade ficou fora de duas partidas e atuou com costelas machucadas. O atleta jamais conseguiu participar de todos os 16 jogos de sua equipe em uma temporada.

Na estreia dos Browns na temporada, contra o Pittsburgh Steelers, Tate correu 41 jardas em apenas seis carregadas de bola, incluindo uma corrida de 25 jardas antes de sair lesionado pouco antes do intervalo.

Com a lesão de Ben Tate, os novatos Terrance West e Isaiah Crowell vão atuar na posição de running back. West mostrou um excelente desempenho contra os Steelers e conquistou 100 jardas em 16 corridas. Já Crowell correu apenas 32 jardas em cinco corridas, mas anotou dois touchdowns terrestres. West será o titular no próximo duelo e Crowell será o RB reserva.

Comments
To Top