NFL

Ben Roethlisberger volta a declarar Findlay (Ohio) como sua cidade natal

Ben Roethlisberger, quarterback do Pittsburgh Steelers

(Crédito: Instagram/reprodução)

O quarterback Ben Roethlisberger está levando a sério sua reconciliação com a cidade de Findlay, em Ohio, e o líder de ataque do Pittsburgh Steelers afirmou que pretende listar a localidade como sua cidade natal no media guide de 2017 da franquia.

De 2010 a 2016, o camisa 7 listou Cory Rawson, também em Ohio, como seu local de nascimento. Antes desse período, Findlay era a cidade natal registrada pelo QB no guia para a imprensa.

Depois de entrar no hall da fama esportivo do Condado de Hancock, no dia 22 de abril, Big Ben falou sobre sua relação desgastada com sua cidade natal depois das críticas de alguns habitantes locais por volta de 2010, quando ele enfrentou uma acusação de agressão sexual na Geórgia, mas acabou não sendo indiciado pela Justiça.

“Isso me machucou muito. Realmente me fez ressentir esta cidade. Eu gostaria de aproveitar esse momento para pedir desculpas às centenas de milhares de torcedores que tive desde o primeiro dia aqui por ter deixado algumas palavras ruins ditas por pessoas encobrirem o amor que vocês sempre tiveram por mim”, declarou Roethlisberger sobre os comentários.

Ben Roethlisberger ainda acrescentou no discurso: “estou muito orgulhoso, lisonjeado e honrado por chamar Findlay de minha casa e onde eu cresci”.

Tecnicamente, o quarterback dos Steelers nasceu em Lima, Ohio, perto à escola distrital de Cory Rawson, lembrou à ‘ESPN’ norte-americana que ele não tinha um roteiro planejado para o evento, mas “sentiu que é isso era o que o Senhor queria que eu dissesse”.

Atualmente com 35 anos de idade, Big Ben falou que, com o tempo, “você começa realmente a entender e apreciar as coisas”.

“Às vezes, as vozes da maioria não são tão altas quanto as das minorias. Isso é lamentável. Mas sempre houve muito amor por parte de Findlay. É por isso que eu queria mostrar o meu amor por eles”, observou o signal caller de seu vestiário, na semana passada.

Jerry Snodgrass, treinador de basquete de Ben Roethlisberger em Findlay, compareceu ao evento e disse que sua pequena cidade precisava ouvir essas palavras saindo da boca do astro dos Steelers.

“A sala era todo sorrisos. Foi tão sincero. Foi um suspiro coletivo de alívio”, frisou Snodgrass.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top